Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.

Tenho 21 anos, já treino a uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.

Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%. Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.

Publicidade

Postado

Bom dia irmão!

Pois é.. Fiz um protocolo quase idêntico ao seu, porem o meu foi 10 semanas com as mesmas drogas, 7-10 semana foi diana. Intra ciclo mandei HCG (que por sinal me ajudou bastante).

Não tomei nada pós ciclo e, mais ou menos no intervalo de 1 semana sem mandar nada, comecei a pesquisar e vi nos fóruns da vida o famoso Blast & Cruise (pesquise sobre ele).

Acho que pelo fato de ta mandando testo em low dose até fazer um outro Blast tá dando um resultado legal.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Começou a TPC muito cedo. Devia ter começado 30 dias depois. Mande 5000ui de hcg de uma vez e use 40mg de tamox por 4 semanas, deve resolver.

Iniciar o uso do tamox quanto tempo depois da aplicação de hcg?

3 horas atrás, Yago Parola disse:

Bom dia irmão!

Pois é.. Fiz um protocolo quase idêntico ao seu, porem o meu foi 10 semanas com as mesmas drogas, 7-10 semana foi diana. Intra ciclo mandei HCG (que por sinal me ajudou bastante). Só que teve uma diferença rsrsrs. O  "jubiscleu" começou a falhar mais ou menos na 6ª semana (mas eu insisti que fosse psicológico), aí tinha vez que a madeirada era com sucesso, outras vezes não, mas sempre metendo um caô pras mocinhas (e colava). 

Não tomei nada pós ciclo, e mais ou menos no intervalo de 1 semana sem mandar nada comecei a pesquisar e vi nos fóruns da vida o famoso Blast & Cruise (pesquise sobre ele).

Acho que pelo fato de ta mandando testo em low dose até fazer um outro Blast o jubiscleu ta trabalhando legal.

Vou dar uma pesquisada sobre isso, e qual a dosagem que você mandou o HCG no intraciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...