Postado 24/12/2009 às 19:09 12/24, 2009 NO SITE DO HIPERTROFIA TEM UM PLANO DE TREINAMENTO Plano de Treino para o Ectomorfo Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps MINHA PERGUNTA É! ESSE PLANO É PRA INICIANTE? TREINO JA A 2 ANOS , SERIA UMA BOUA? vLW
Postado 25/12/2009 às 16:33 12/25, 2009 Ectomorfos não tem grande tolerância a volume de treinamento, para eles é melhor baixo volume e alta intensidade. Esse treino me parece volumoso para um ectomorfo. Pesquise por : HIT, DC e HD. Isso só para citar algumas metodologias que pregam a alta intensidade e o baixo volume.
Postado 25/12/2009 às 16:39 12/25, 2009 Se vc já treina a 2 anos poderia sim adotar este treinamento na minha opinião. Sendo ectomorfo lhe aconselharia a não fazer séries altas,mas vc poderia adotar esta rotina ou outra q contenha 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.
Crie uma conta ou entre para comentar