Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Giga Jason

flavluizz

Posts Recomendados

balestrin é caro

das duas uma, nao adianta, ou vc tem dinheiro pra coach tops, se bem que coachs top só pegam atletas..

só sobra os amadores mesmo e disso nao escapa, atletas que estao em ascensão e alguns outros famosos ai.. e eles provavelmente nao te darão qualquer atenção.

8 minutos atrás, spartanzgod disse:

Se for pra fazer online aconselharia o Balestrin ou o Lucas Carvalho, soube que ele ta com um projeto que parece ser irado.

balestrin e lucas carvalho na mesma frase, nao pode ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Troquei ideia com o lucas e ele parece ser gente finissima, mass cada um sabe do que fala né. Eu acho válido sim pra quem ta começando ser colocado nos trilhos por alguém com mais experiencia, um coach com certeza é melhor mass não é td mundo que pode pagar essa disponibilidade.

Link para o comentário

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

Nao creio em consultoria a distancia.

Primeiro que o cara nao ta vendo a pessoa, nao tem como saber deficiencias, nem por foto.

Depois que vi os prints das respostas que o Twin da pra seus alunos, coisas nada haver e sempre as mesmas respostas pra todos, parece que tem um boot respondendo pra ele. Os caras nao dão atenção merecida... se ta pagando tem que ter serviço de qualidade.

Tambem ja vi os treinos do badass (antiga consultoria do lucas carvalho), e eles copiavam os mesmos treinos pra varias pessoas.

Nego paga consultoria pra um cara qualquer famosinho com shape bom, daí ele pega a grana dos alunos e paga um coach de verdade pra ele heuheuheuheu

Pois é, eu também creio que essas consultorias online estäo longe de ser personalizadas. Receita de bolo.

Basta ver os treinos volumosos que o Twin passa cheios de biset e FST-7 para iniciantes.

Link para o comentário

2 horas atrás, spartanzgod disse:

Se for pra fazer online aconselharia o Balestrin ou o Lucas Carvalho, soube que ele ta com um projeto que parece ser irado.

Balestrin é R$ 500, sem contar o médico (o trabalho dele é dividido em duas partes, treino e dieta//ergogênicos)

Lucas Carvalho demora um milhão de horas pra responder qualquer coisa, não recomendaria.

Jason é um dos melhores CxB, ainda existem outros que são muito bons (Dudu Haluch, um pouco mais caro, mas é resultado garantido), o Jason pelo que vi tem bons resultados com seus clientes, Bruno Pina, etc.. até mesmo o Zuccaro pra quem pretende ficar por mais de 2~3 meses com a consultoria (que é quando o preço começa a baixar).

Uma consultoria que tinha um CxB absurdo de bom era com o Manu, o cara entendia pra caralho e a consultoria era R$ 240,00.

Link para o comentário

Manu, Zuccaro, Lucas pra mim é do mesmo estilo.. Pena que o Manu ta em cana, ultima vez que cruzei com ele aqui em cwb ele teve que passar de lado na porta da auto escola, bixo é GIGANTOSSAURO.
Qualquer dessas consultorias é fora o medico.. meu endocrino é 400 por consulta chega com os exames sem retorno só pensa no rombo, mas quem quer isso tem que se sujeitar fazer o que.

Link para o comentário

Agora, spartanzgod disse:

Manu, Zuccaro, Lucas pra mim é do mesmo estilo.. Pena que o Manu ta em cana, ultima vez que cruzei com ele aqui em cwb ele teve que passar de lado na porta da auto escola, bixo é GIGANTOSSAURO.
Qualquer dessas consultorias é fora o medico.. meu endocrino é 400 por consulta chega com os exames sem retorno só pensa no rombo, mas quem quer isso tem que se sujeitar fazer o que.

Daqui 2 meses vou entrar onfire, já encontrei um endócrino bom por R$ 450, só estou procurando o atleta pra me assessorar.

Eu já fui em um médico desses mais conhecidos, eles te entopem de manipulados que custam caro pra caralho, não compensa muito... 

Pretendo pagar no max 200~300 reais por mês na assessoria, na minha academia tem um monte de atleta TOP (um deles já até subiu no Olympia), preciso só ver se ele trabalha com isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...