Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
51 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Nenhum treinador cobraria apenas 120$ pelo trabalho presencial.

E outra , a nao ser q a pessoa seja rica , acho uma besteira sem tamanho contratar um personal (caso a pessoa nao vá competir tb).

Com informacoes da net , e um auxílio corriqueiro do instrutor de sala , se chega longe !

Bom, eu treino com o Tony Macedônia e não acho caro.

Editado por RenanIFBB

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, dcerbi disse:

Tipo quando vocês falam em consultoria, quer dizer um cara para montar ciclos e conseguir drogas? Basicamente isso? Ou há um suporte maior em termos de nutrição, treinamento, etc?

Obviamente em nutrição e treinamento também.

@Toppic, sem querer ofender, mas acho que se forem fazer consultoria não gastem seu dinheiro com vloggers que lê na internet faz um texto e depois fala no vídeo, gastem com pessoas que são realmente inteligentes...

Postado
32 minutos atrás, Paço Quinha disse:

Eu faria consultoria com o Leandro twins. Mas melhor mesmo é presencial mano sem dúvidas.

Qual motivo o leva a cogitar fazer consultoria com o Twin?

Postado

Bom, eu ja fiz consultoria com o twin e gostei.... Mas pelo q eu vi e me informei, ele naum faz mais consultoria completa, axo q agora eh soh de treino

E o q valeu a pena foi q eu tive uma base maior da minha alimentação e treino, meu shape deu uma melhorada qndo estava fazendo, naum me arrependo de ter feito, mas tb concordo q naum vale tanto a pena o preço q eh

Na época eu pagava 100$ por mes, e axo q o do jason eh uns 200 a 300$ por mês..... Na minha opinião, pelo menos pra mim, axo q naum vale a pena.....

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Postado

Sei lá....mas lendo algumas respostas acho que n fiz errado em começar SÉRIO com a musculação depois de ter concluído a faculdade e ter um bom emprego.

Pessoal achando um investimento mensal de R$ 300,00 / R$ 500,00 caro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...