Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
57 minutos atrás, manoarroz disse:

O PIOR de tudo é os caras que tem CREF axando que sao medicos. Beleza que SÓ tem medico bosta por ai mas mesmo assim... O pessoal sai receitando uma porrada de ciclo sem pé nem cabeca pra aluno e depois da merda e quem tem que consertar a merda feita pelos "coachs que tem cref" sao os bons medicos. 

TREINO nao tem erro, faz uma divisao ABC e treina os musculos corretos, olha na internet alguns exercicios pra cada musculo vai na porra da academia e faz, ou entao faz o treino do seu personal de cref que vai dar na MESMA dessas consultorias. O pessoal pensa que "caraaalho ele é gigante, vou fazer consultoria com ele e ele vai me passar um treino zika" acontece que todo treino é igual e nego nao entende, quem quiser pagar 200 conto pra pegar um treino que é passado de graca aki no forum vá em frente. Com relacao a ciclo eu ja comentei ali em cima e ainda por cima tem nego que nao sabe nem treinar e ja quer que o "coach" passe ciclo. Hoje em dia ate minha avó ja é coach

Só li verdades, se quer um coach pelo menos que seja para passar estratégia de ciclos, dieta... porque pagar 100/200 reais pra passarem um treino que vc podia montar em 30 minutos é sacanagem, dai vai do bom senso de cada um...

Editado por lucasf21
Postado

Só lembrando que aqui na Alemanha esse mercado de consultoria online (e até de personal trainer) é bastante restrito pois normalmente as pessoas väo atrás. O que näo falta säo treinos prontos e apps de treino como por exemplo o https://www.loox.com/

Postado

A monetização dos canais desses caras não deve passar de R$ 500 por mês. Não achem que aumentando absurdamente os views eles vão enriquecer... no máximo um churrasquinho por mês.

A fonte de renda principal não é essa.

Existe um ranço em relação ao youtube. Tem gente que vem no fórum para ganhar popularidade dentro desse pequeno nicho e gera conteúdo de baixa qualidade tb, assim como certos youtubers.

Postado
3 horas atrás, **Carlos** disse:

A monetização dos canais desses caras não deve passar de R$ 500 por mês. Não achem que aumentando absurdamente os views eles vão enriquecer... no máximo um churrasquinho por mês.

A fonte de renda principal não é essa.

Existe um ranço em relação ao youtube. Tem gente que vem no fórum para ganhar popularidade dentro desse pequeno nicho e gera conteúdo de baixa qualidade tb, assim como certos youtubers. 

Como eu citei, quanto mais visualizacöes, mais dinheiro se ganha com propaganda e mais patrocínios se consegue. Quantidade de seguidores no Instagram ou Facebook se convertem em patrocínio.

A Growth, que patrocina o fórum, também patrocina o Joäo dos Veneno (WTF?!), pra citar um exemplo.

Além do que, devido ao patrocínio, muito vlogger nega uso de drogas e afirma que os ganhos advém do uso de suplementos, claro da marca que ele é patrocinado.

Postado
8 minutos atrás, davidevh disse:

Compensa fazer consultoria com o JASOn obviamente se vc usar AES.

agora natural, não vira.

Já eu acho que nem usando AEs compensa...

Postado
Em 19/01/2016 at 15:51, Torf disse:

Brilhante post, caro MonsterFreak.

Vale ressaltar que o dinheiro que o pessoal ganha com essas consultorias é livre de ISS e imposto de renda. Ou eles emitem recibo ou nota fiscal com CNPJ?

Porra nenhuma!! Não rola recibo! N tenho certeza, mas n acho que tenham CNPJ. Fico pensando no que pode rolar com um cara desses se houvesse fiscalização (falando explicitamente que prescreve aes, educador físico passando dieta sendo que isso é função de outra classe profissional, etc).

Postado
Em 19/01/2016 at 19:13, manoarroz disse:

O PIOR de tudo é os caras que tem CREF axando que sao medicos. Beleza que SÓ tem medico bosta por ai mas mesmo assim... O pessoal sai receitando uma porrada de ciclo sem pé nem cabeca pra aluno e depois da merda e quem tem que consertar a merda feita pelos "coachs que tem cref" sao os bons medicos. 

TREINO nao tem erro, faz uma divisao ABC e treina os musculos corretos, olha na internet alguns exercicios pra cada musculo vai na porra da academia e faz, ou entao faz o treino do seu personal de cref que vai dar na MESMA dessas consultorias. O pessoal pensa que "caraaalho ele é gigante, vou fazer consultoria com ele e ele vai me passar um treino zika" acontece que todo treino é igual e nego nao entende, quem quiser pagar 200 conto pra pegar um treino que é passado de graca aki no forum vá em frente. Com relacao a ciclo eu ja comentei ali em cima e ainda por cima tem nego que nao sabe nem treinar e ja quer que o "coach" passe ciclo. Hoje em dia ate minha avó ja é coach

Pois é... falando agora pela minha profissão, também tem coach por aí dizendo estudar o comportamental das pessoas (seja lá oq isso signifique). Acabei de assistir um pedaço de uma live na qual se dizia q o estudo do "comportamental q ele faz é observando as pessoas no cotidiano. É de deixar puto o cara q fica 5 anos numa graduação em Psicologia (fora o tempo de dedicação aos estudos fora da graduação e até em outros cursos, como no meu caso)... Tem muito psicólogo e psiquiatra de merda por aí, mas já eh comum em nossa cultura se dizer q de psicólogo td mundo tem um pouco, q eh coisa pra doido e outras babaquices...aí vem um cara q eh atleta e diz q estuda observando pessoas... putaqpariu! E outros q dizem entender de comportamento e demonstram isso c frases de motivação (autoajuda) em redes sociais. O problema é a disseminação de informação deturpada. Pra galera leiga, eles devem mesmo entender e ser capazes de ajudar quanto a isso; pra quem vive isso no dia a dia, eles são uma piada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...