Visitante Postado Dezembro 25, 2009 às 01:29 Postado Dezembro 25, 2009 às 01:29 muito foda seus desenhos cara, vc tem futuro com certeza... Pow cara.... Esse é um dos dons que eu sempre quis ter... Mais não tem jeito , se a pessoa não nasce pro negocio . não adianta forçar. Desde pivete , sempre quis saber desenhar , sempre tentei... Mais sempre foi uma merda , ieuhAIEHUIUSHIUe , então desencanei. Parabens! Eu me arrependi de deixar um amigo que tava começando a tatuar , fazer uma tatto em min , mais td bem.. ieuAHIEUHiuh.. tenta treinar bastante em pele de Porco antes de passar pra Pele dos seus amigos.. Eu tenho 2 tattoo´s orientais , braço esquerdo é uma carpa azul , braço fechado.. e braço direito é um dragão incompleto ainda , e a cabeça ta entre o ombro e o peito superior.. (da pra ver a foto no meu perfil) Uma dica , tenta se especializar em um Estilo só , normalmente tatuador que faz "tudo" , acaba que não tem um proprio estilo , e não sabe fazer nada "direito" (pelo menos quem ta começando) Se puder , tenta treinar uns tribais e uns Maori... não tem coisa melhor pra começar , Maori então ,é a coisa mais facil do mundo de tatuar.. Estuda bastante , antes de eu fazer minhas tatto´s orientais , comprei bastante livro de tattoo , revistas.. pesquisei bem o que eu queria.. Como eu quero seguir carreira militar , ainda não fechei todo o Braço (até o pulso).. Então vou esperar mais um Ano , vou ver o que farei da minha vida, e depois vo manda bala! , costas , perna , tudo , eiUHEiAShe E se o exercito não me aceitar , vo pra legião estrangeia , eiuAHEIUHSiuhe ganho uns 200 mil reais em 5 anos e to feliz. abraços! hahaha em 2010 eu vou fazer uma tattoo (carpa vermelha no braço e um pouco do ombro), decidi isso depois de pesquisar muito tambem, queria fazer uma estrela no ombro igual aquela que muitas mulheres tem atualmente mas desisti, vai ficar um pouco feminino... só não sei em quanto vai ficar o preço pelo que eu sei esses concursos pra militar, policial só nao pode ter tatuagem onde a farda não cobre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora