Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo no fórum, desculpa se tópico estiver no lugar errado.

Treino às 6:45 da manhã e nesse horário não consigo comer nada sólido, tenho objetivo de ganho de massa muscular magra, gostaria de dicas de suplementação que eu poderia utilizar antes do treino.

Obrigado

Publicidade

Postado

Você pode usar uma albumina como proteina já que é de lenta absorção e malto como carbo apesar de que eu não gosto de usar malto antes do treino mas isso varia...

Lembrando que suplemento não é necessario,só se você realmente não consegue comer nada,mas uma dica é tomar vitaminas,shakes etc...

Postado
Agora, FeeSantana disse:

Ultimamente estou treinando em jejum, mas sinto que não tenho um rendimento muito bom e após o treino a sinto muita fome.

Waxy Maize + whey, seria uma boa combinação como shake pra tomar antes do treino?

sim, seria uma ótima saída, se não tiver dinheiro pra manter eu jogaria aveia com whey ou maizena, se da pra comprar waxy maize dboa mantém.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...