Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, a história.... Primeiro ciclo dura x stano , bons resultados , porém não dei sequência ...parei uns meses resultado dinheiro ralo a baixo, segundo ciclo, enan x trembo x stano x boldenona, bati 95 kilos , resultado top , muita qualidade, porém tive uma depressão pós ciclo que me afastou 1 ano, voltei , treino e dieta, recuperei fui a 92 kilos porém muito retido embaçado e tal( sem aes), aí entrei no cult bem na moralzinha, puro sem nada epenas efredrina cafeína....resultado e esse muita massa embora claro que gordura tbm....resumo já conheço a trembo e sei do mau que pode me fazer psicológicamente , mais estou mais preparado pra ela...? 

e mesmo assim quer mais trembo uhauhauhauhauhauh

Publicidade

Postado

amigo , se quer qualdiade , pode clicar mesmo até com enant + bold é só saber controlar a dieta . pelas fotos tem muito a ganhar. 

enta iria  de

(1-12) enant 150mg + bold 150mg +

(5-12) trembo 75mg DSDN (aaa mas sao ester longos, para que aplicar dsdn,minha opniao e gosto. foi o jeito que testei em mim e conseguir ganhar e controlar bf e melhorar qualidade) manter aerobico 1x ao dia . controlar carbos, manter limpo e adcionar uma ECA ou Clemb .

Postado
14 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Trembo droga sinistra mesmo. nao é para qualquer um, se teve problemas psicológicos, fatalmente terá denovo. Vou citar a minha exp. Em 2014 fiz um ciclo com trembo também, 12 semanas, resultado top, veias e densidade imensa, mas psicologico seriamente abalado. Já ano passado, em meu protocolo, decidi que não usaria trembo e fiz exatamente o que o MBD sugeriu a você, troquei a trembo por oxan. Aumentei o tempo de protocolo e assim que fui alcançando a homeostase, ia aumentando as doses. Resultado foi um shape semelhante ao de 2014, só que bem mais sofrido. Conclusão, trembo é trembo, é de longe o aes mais top que existe, só que você paga o preço dele, fica a seu critério.

Em relação ao masteron, sua dose esta extremamente baixa, use de 450mg pra cima por semana. Abraço e boa sorte

Amigo a questão das doses e simples, pouco músculo doses baixas, de que adianta me entupir de AES se não tem músculo pra absorver...

Postado
1 hora atrás, Wesley Andrade... disse:

Amigo a questão das doses e simples, pouco músculo doses baixas, de que adianta me entupir de AES se não tem músculo pra absorver...

À questão aqui então é a seguinte, treine direito que aes não faz milagres, não vi suas fotos, o aes liga-se aos receptores do musculo aumentando a síntese proteica e a recuperação do mesmo, logo se você é um frango não deve tomar aes.

Postado
Em 12/01/2016 at 18:23, Marombeiro4ever disse:

À questão aqui então é a seguinte, treine direito que aes não faz milagres, não vi suas fotos, o aes liga-se aos receptores do musculo aumentando a síntese proteica e a recuperação do mesmo, logo se você é um frango não deve tomar aes.

Se quizer te mando mais, para podermos achar um meio juntos....abraco

IMG_20140813_224850-1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...