Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PROP X TREMB X MASTERON

Posts Recomendados

Idade. 29 

Peso.86

Dieta.adpto do jejum intermitente

Treino ABC

PRETENCAO DE CICLO

8 SEMANAS

1-8 100 MG prop testo a cada 2 dias

1-8 75 MG trembo dsdn

4-8 75 MG masteron dsdn

Protetores 

HCG, dostinex, letrozol

Tpc

Sermis + hCG, aceito sugestões tanto na tpc quanto no intra ciclo...

Objetivo baixar o BF ao máximo possível ,e ganhar qualidade muscular....obs ..BF não está alto algo entre 12%....por favor opinem para que eu possa ajustar legal o ciclo...não estou atrás de volume como a maioria , quero qualidade..segue foto atual.

Editado por Wesley Andrade...
Postar outra foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem pouca massa muscular, acho uma tremenda burrice fazer esse ciclo. Entretanto as combinações das drogas estão ótimas, testosterona está baixa, trembolona está boa, masteron está baixa também.

I.A. é recomendavél, além de ficar de olho na prolactina e outros colaterais. Exames são importantes.

Recomendo se quer baixar o BF%, o velho amigo Clembuterol. Depois pense em ciclar para pegar uma boa massa muscular.

Primeiro ciclo?

Link para o comentário

Bf ta entre 13-15 , mais que 12 facilmente

Protocolo extremamente desnecessário considerando que provavelmente é o primeiro ciclo (não tem info. sobre isso).

Garanto que se mandasse apenas testo e com uma dieta próxima do seu GCD porém com pouco déficit, ainda teria ganhos de MM e perderia BF mas se você quer outra droga eu adicionaria oxan, mas tem outras opcoes pra um ciclo de definicao tambem. Nao usa trembo cara, não usa.

Na verdade eu faria o que o amigo acima disse, uma dieta boa com clemb 15on15off até chegar no ponto desejado, e pegaria MM naturalmente ainda.

Abraço 

Link para o comentário

minha opinião: vai treinar naturalmente, vc tem muito caminho pela frente ainda...

trembo? acho que pelo shape vc não tem experiencia com drogas, não recomendo trembo pra quem não tem uma boa noção do que está fazendo.

eu não usaria nada, se quer usar use no máximo uma oxan ou uma testo...

Link para o comentário

1 hora atrás, Rilkz disse:

Você tem pouca massa muscular, acho uma tremenda burrice fazer esse ciclo. Entretanto as combinações das drogas estão ótimas, testosterona está baixa, trembolona está boa, masteron está baixa também.

I.A. é recomendavél, além de ficar de olho na prolactina e outros colaterais. Exames são importantes.

Recomendo se quer baixar o BF%, o velho amigo Clembuterol. Depois pense em ciclar para pegar uma boa massa muscular.

Primeiro ciclo?

Então, a história.... Primeiro ciclo dura x stano , bons resultados , porém não dei sequência ...parei uns meses resultado dinheiro ralo a baixo, segundo ciclo, enan x trembo x stano x boldenona, bati 95 kilos , resultado top , muita qualidade, porém tive uma depressão pós ciclo que me afastou 1 ano, voltei , treino e dieta, recuperei fui a 92 kilos porém muito retido embaçado e tal( sem aes), aí entrei no cult bem na moralzinha, puro sem nada epenas efredrina cafeína....resultado e esse muita massa embora claro que gordura tbm....resumo já conheço a trembo e sei do mau que pode me fazer psicológicamente , mais estou mais preparado pra ela...?

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

minha opinião: vai treinar naturalmente, vc tem muito caminho pela frente ainda...

trembo? acho que pelo shape vc não tem experiencia com drogas, não recomendo trembo pra quem não tem uma boa noção do que está fazendo.

eu não usaria nada, se quer usar use no máximo uma oxan ou uma testo...

Esse e o problema das pessoas o achismo...

Link para o comentário

3 minutos atrás, Wesley Andrade... disse:

Então, a história.... Primeiro ciclo dura x stano , bons resultados , porém não dei sequência ...parei uns meses resultado dinheiro ralo a baixo, segundo ciclo, enan x trembo x stano x boldenona, bati 95 kilos , resultado top , muita qualidade, porém tive uma depressão pós ciclo que me afastou 1 ano, voltei , treino e dieta, recuperei fui a 92 kilos porém muito retido embaçado e tal( sem aes), aí entrei no cult bem na moralzinha, puro sem nada epenas efredrina cafeína....resultado e esse muita massa embora claro que gordura tbm....resumo já conheço a trembo e sei do mau que pode me fazer psicológicamente , mais estou mais preparado pra ela...?

Esse e o problema das pessoas o achismo...

Bom cara, se já teve experiencias com trembolona, boldenona, stanozolol então não vejo problemas de realizar um ciclo desse, mas não sei o que você espera do ciclo sendo sincero, as pessoas usam 3 drogas pois já tem uma base montada, a droga não faz vc ficar gigante do dia pra noite, se vc não tem músculo para ela fazer efeito ela não vai fazer, eu não usaria trembolona, ainda + se já teve depressão não faz sentidos.

Link para o comentário

Em 11/01/2016 at 21:03, lucasf21 disse:

Bom cara, se já teve experiencias com trembolona, boldenona, stanozolol então não vejo problemas de realizar um ciclo desse, mas não sei o que você espera do ciclo sendo sincero, as pessoas usam 3 drogas pois já tem uma base montada, a droga não faz vc ficar gigante do dia pra noite, se vc não tem músculo para ela fazer efeito ela não vai fazer, eu não usaria trembolona, ainda + se já teve depressão não faz sentidos.

Acho que a maioria aqui tem o mesmo objetivo quando se trata de AES, o que o AES oferece que tanta gente procura,? Não seria encurtar um resultado que naturalmente levaria mais tempo?, então... Não acho que tenho tão pouca massa assim , claro no que eu procuro , como citei não procuro volume , quero qualidade  , se esse não e um ciclo pra me dar qualidade qual seria então, sugestões bem vindas ..segue outra foto agora de costas....tive que deletar a primeira pois não estava conseguindo postar essa..

evolução...

Editado por Wesley Andrade...
Desposta
Link para o comentário

Trembo droga sinistra mesmo. nao é para qualquer um, se teve problemas psicológicos, fatalmente terá denovo. Vou citar a minha exp. Em 2014 fiz um ciclo com trembo também, 12 semanas, resultado top, veias e densidade imensa, mas psicologico seriamente abalado. Já ano passado, em meu protocolo, decidi que não usaria trembo e fiz exatamente o que o MBD sugeriu a você, troquei a trembo por oxan. Aumentei o tempo de protocolo e assim que fui alcançando a homeostase, ia aumentando as doses. Resultado foi um shape semelhante ao de 2014, só que bem mais sofrido. Conclusão, trembo é trembo, é de longe o aes mais top que existe, só que você paga o preço dele, fica a seu critério.

Em relação ao masteron, sua dose esta extremamente baixa, use de 450mg pra cima por semana. Abraço e boa sorte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...