Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, leonardoccR disse:

Obrigado Torf, não tinha lido sobre isso, só não acho legal o cara fazer o treino em jejum, somente pelo motivo de não saber o que comer... mas cada um faz o que quer

Nesse aspecto eu concordo consigo. O jejum é uma estratégia que deve ser muito bem pensada e que muda um pouco, inclusive, o seu estilo de vida. Eu nunca fiz nem pretendo fazer.

Eu discordo até da prática do jejum para exames médicos. =P

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
8 minutos atrás, Torf disse:

Nesse aspecto eu concordo consigo. O jejum é uma estratégia que deve ser muito bem pensada e que muda um pouco, inclusive, o seu estilo de vida. Eu nunca fiz nem pretendo fazer.

Eu discordo até da prática do jejum para exames médicos. =P

Também não faria não!

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, leonardoccR disse:

Eu disse isso por que o cara tá malhando em jejum por não saber o que comer, não que isso não é valido... 

OK, agora ficou mais claro.

Para constar, também não concordo com fazer as coisas (o que quer que seja) sem entender o motivo ou simplesmente por não saber como fazer de outro modo.

Treinar em jejum é válido, e muito. MAS envolve saber muito bem o que come durante o resto do dia...

Postado
11 minutos atrás, busarello disse:

OK, agora ficou mais claro.

Para constar, também não concordo com fazer as coisas (o que quer que seja) sem entender o motivo ou simplesmente por não saber como fazer de outro modo.

Treinar em jejum é válido, e muito. MAS envolve saber muito bem o que come durante o resto do dia...

Foi o que disse.. espero que o criador do topico leve o que foi dito em consideração, bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...