Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde!

Gostaria de saber se suplementar da seguinte forma esta correto para ganhar massa magra:

malhar em jejum (acordo 05:40 e vou ate academia que abre 06:00 +/- 2 km correndo)

apos malhar (Malto + 200 ml de agua)

apos 15 minutos (tempo de chegar em casa) whey

Objetivo ganho de massa.

Altura: 1,80
Peso: 75,40
BF: (opcional) 13,53

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu não entendo... como teu objetivo e ganhar massa magra... se tu vai pra academia em jejum de +/- 8... se teu treino for intenso...teu corpo vai acabar pegando energia dos músculos , e consequentemente , tu ao invés de ganhar massa , vai perde....

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Postado
Agora, Vini_ disse:

Cara eu não entendo... como teu objetivo e ganhar massa magra... se tu vai pra academia em jejum de +/- 8... se teu treino for intenso...teu corpo vai acabar pegando energia dos músculos , e consequentemente , tu ao invés de ganhar massa , vai perde....

não cara,que besteira

não afirme o que não sabe,pode acabar atrapalhando em vez de ajudar

Postado

Eu posso ate ta errado mano... mas existe uma diferença , em fazer AERÓBICO EM JEJUM (AEJ) , e malha e em jejum....

E eu não afirmei... eu disse que EU não entendia , como alguém pode vim a ganhar massa magra em jejum...

Postado
24 minutos atrás, Vini_ disse:

Olá amigo, eu vou em jejum pois não seu o que comer, estou comendo hoje em dia duas bananas amaçadas com aveia um pouco de canela e mel...

A questao de ir em jejum é pq acordo muito cedo mesmo, só tenho como ir esse horario.

Postado
18 minutos atrás, Vini_ disse:

Eu posso ate ta errado mano... mas existe uma diferença , em fazer AERÓBICO EM JEJUM (AEJ) , e malha e em jejum....

E eu não afirmei... eu disse que EU não entendia , como alguém pode vim a ganhar massa magra em jejum...

Pesquise sobre jejum intermitente, pessoas passam até 20 horas sem comer, treinam em jejum, várias pessoas do fórum é exemplo disso.

Postado
13 minutos atrás, Spideer1 disse:

Suplemento não é necessário,mas se você quer usar ok!

Agora porque não tomar whey junto com malto?

Eu li que o ideal seria tomar o malto e aguardar cerca de 10 minutos e depois tomar o whey para uma melhor absorção...

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Pesquise sobre jejum intermitente, pessoas passam até 20 horas sem comer, treinam em jejum, várias pessoas do fórum é exemplo disso.

Eu comecei a comer 2 bananas amaçadas mais aveia um pouco de canela e mel depois que vi um amigo aqui do forum com as medidas e biotipo iguais as minhas falar que esta funcionando muito bem.

Como nossa dieta e objetivos são parecidos, passei a fazer também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...