Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pose mano to com os produtos pra iniciar meu ciclo também de trembo, mas a minha trembo é bem mais escura que a sua, por isso estranhei.

a minha trembo veio do estados unidos meu irmão foi ate lá e comprou, marca concentrex.

Vai relatando ai pra acompanhar, estamos aqui olhando,
meu ciclo começa so depois de comprar todas as "vitaminas" me falta ainda comprar o enantato que vou jogar, e os tpc, vou adquirir ainda o hcg é vou gastar comprando o aromasin, é caro mas da pra usar mais de um ciclo e vale a pena.

Postado
1 hour ago, davidevh said:

orra veio, como vontade de trepar o dia inteiro ? o enan nem bateu ainda kkk

Estou na terceira semana man, a meia vida do enan 7 dias... já bateu faz tempo haha... E nao é só por causa dele tb, e sim por causa da trembo ;)

18 minutes ago, frangato said:

pose mano to com os produtos pra iniciar meu ciclo também de trembo, mas a minha trembo é bem mais escura que a sua, por isso estranhei.

a minha trembo veio do estados unidos meu irmão foi ate lá e comprou, marca concentrex.

Vai relatando ai pra acompanhar, estamos aqui olhando,
meu ciclo começa so depois de comprar todas as "vitaminas" me falta ainda comprar o enantato que vou jogar, e os tpc, vou adquirir ainda o hcg é vou gastar comprando o aromasin, é caro mas da pra usar mais de um ciclo e vale a pena.

A cor da trembo tem a ver com n variaveis... Ela ser douradinha ou ser escura, n quer dizer nada... O importante é bater, essa ta batendo desde o primeiro dia...

Tmj irmao. 

Amanha posto uma foto ai pra vcs de antes e dps, abs!

Postado

Pessoal, to feliz pra caralho...

Hoje resolvi tirar as fotos para comparar, estou no final da terceira semana e fiquei muito feliz. 

Primeiro motivo: antes das fotos, uma peguete minha da academia me viu, eu estava de regata, ela disse que eu estava diferente, rosto mais fino e mais definido, cheio de veias... kkkkk isso foi ontem a noite

Hoje de manhã fui tirar as fotos e na boa, to me sentindo FODA. Quero imaginar como vou estar na 16 semana.... To muito feliz, na moral. Segue as fotos abaixo do meu primeiro dia de ciclo e as outras duas de agora de manhã. 

Valeu negada, é nóis PORRAAAA!

antes.jpg

foto2_dps.jpg

foto3_dps.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...