Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]quando o corpo se acostuma ele para de queimar gordura?????????

Posts Recomendados

Postado

passei uma semana pedalando 40 minutos ( 5x na semana) + uma dieta simples passada pela nutricionista e perdi 900g

quando o corpo se acostumar com a bicicleta ele para de queimar gordura????

se eu pedalar 20 minutos mais pesados em dias alternados pode resolver????

tentei fazer o hiit mais depois minha pressão caiu ( não sei se foi pelo exercicio mais minha mãe encheu o saco pra pedalar mais devagar) eu acho que era pra pressão subir não é?.

em puder responder essas 3 perguntas na humildade eu agradeço.

não achei a resposta na pesquisa.

se for trancar , tranca depois das respostas fazendo favor.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...