Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avliem Meu Treino ... ?

Tananam

Posts Recomendados

Postado (editado)

ok vamos lá, tá um pouco melhor mas:

1 - Você deve sempre treinar o músculo maior primeiro(a menos que tenha muita dificuldade em desenvolver o menor)se esgotar seus bíceps você vai fadigar muito rápido nos exercícios para costas.

2 - Você vai fazer 12 séries para bìceps (rosca invertida tb. pega os bíceps)? Como vai treinar costas depois? Vai puxar frente trás e triângulo? Tá maluco?

3- Você faz séries de 100rps para peito ou costas? Creio que não, então porque 100 reps. para abs? Vai disputar para entrar no guines?

4 - 10 8 6 Pirâmide em todo exercícios?

Ai ai ai heim tananam, vamos pesquisr um pouco né irmão, tá cheio de bons ex de treino nesse fórum e em outros sites, Cara pega o JMF e aprende um pouco.

O treino mesmo sendo 3 por semana prescisa ser o mais intenso possível, isto é o mais pesado que puder(sem perder a prescisão dos movimentos)no menor tempo possível. Você tá no limite 12 séries músculos grandes e 9 para pequenos e recomendável, porém para muitos seria muito(overtraining)e para outros pouco. Você vai ter que experimentar e ver oe resultados. Para a maioria dos mortais treinar pouco e pesado é o remédio.

Pirâmide (10 8 6 )è uma técnica de intensidade onde vai aumentando o peso e diminuindo as reps..Ñão deve ser feito em todos exercícios use de preferência no primeiro exercício que deve ser um básico multiarticular. Nos demais use reps. de 6 a 12, sou contra o uso de reps. programadas e treino quadrados, ouça seu corpo. Treine no limite, se conseguir fazer mais de 12 aumente o peso, se não completar 5 ou 6 diminua a carga.

EX. treino A costas e biceps

1 Remada com barra 2 x 20(aquecimento)3x 12 8 6

2 Remada unilateral 2x 12 a 6

3 Puxador frontal pegada aberta 3 x 12 a 6

4 Puxador pegada fechada supinada(invertida)2x 12 a 6

5 Cruxífixo invertido (delts. posterior) 3 x 12 a 6

6 Rosca direta com barra 3 x 12 8 6

7 Rosca alternada 3 x 12 a 6.

Descanse e não treine no dia seguinte, siga uma alimentação coerente e depois comente os resultados. Esqueci não passe de 1 hora de treino.

Editado por Pet
Postado

mano treina biceps antes de costa nao da certo ,muitas reps tambem ,particularmente nao gostei do treino divisao esquisita tals,quem falow que rosca invertida e so pra antebraço?trabalha o biceps tambem so que de forma difrente

Postado (editado)

felipe.. beleza cara, faz supino pra triceps, e puxador pra biceps entao...

para heim

Editado por rafa!
Postado

felipe.. beleza cara, faz supino pra triceps, e puxador pra biceps entao...

para heim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

para mano nada a ve

o proprio arnold dizia que fazia rosca invertida pra tambem trabalhar o biceps,claro que o exercicio vai dar maio enfase para o ante-braço masi trablha o biceps sim , o mano eu faço supino pra tricpes kkkkkkkkkk nunca ouviu falr de supino fechado?zuera mnao

respetio sua opiniao mas que rosca invertida trabalha biceps trabalha

grande abraço mano e feliz 2010

Postado

omg, falei supino pra peito, nao fechado.

nao vo explicar nao, se vc entende tanto assim.. sabe que tem os exercicios isoladores e compostos

entao pronto.

rosca invertida é ante-braço pois pega mais ele do que o proprio biceps.

Postado

omg, falei supino pra peito, nao fechado.

nao vo explicar nao, se vc entende tanto assim.. sabe que tem os exercicios isoladores e compostos

entao pronto.

rosca invertida é ante-braço pois pega mais ele do que o proprio biceps.

calma ai mano qeu te dize que eu sei de tudo?nao e bem por ai,pk cara vc ta concordando comigo cara que a rosca invertida tambem trablah o biceps,mano em que momento vc viu que eu falei qeu rosca invertida e exclusiva pra biceps?eu falei que tambem trabalha o biceps,po cara nada ve esse teu exemplo do supino

sem mais........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...