Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Migrando da academia para a pracinha

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Minha questão é a seguinte.

Resumindo, pratico musculação em academia há cerca de 5 anos. Mudei de cidade recentemente, não tem academia perto e não tenho tempo/carro/dinheiro/saco para me deslocar. Entretanto tem uma pracinha com alguns aparelhos aqui bem próximo de casa. A maioria é para alongar idosos, mas tem também barras e paralelas. Comecei a treinar lá essa semana e estou gostando muito. Há tempos não saia de um treino tão cansado.Sei que a calistenia é bastante eficiente para a construção da parte superior do corpo. Entretanto tenho minhas desconfianças em relação a parte inferior. Procurei no youtube videos com treinos calistênicos para perna e não achei muita coisa, principalmente para posterior. Fazer muitas repetições (do tipo 100 repetições de agachamento sem descanso como sugerem alguns vídeos) pode ter um efeito próximo a poucas repetições com peso? Alguém que pratica só calistênicos e conseguiu um bom desenvolvimento de pernas pode dar algumas dicas? Abraço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...