Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai bando de hipertrofiados blz?

galera como o título do post ja diz

estou com uma deficiência no biceps, n estou vendo ele desinvolver ai li alguens pots aqui no forum e vi q era bom colocar ele no treino A com peito minha divisão de treino é ABC/AB minha quinta e OFF

Hj esta assim:

A PEITO/OMBRO/TRÍCEPS 

B COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS

C PERNAS

Oq vcs acham de mudar para

A PEITO/OMBRO/BICEPS 

B PERNAS

COSTAS/TRAPEZIO/TRICEPS

Alguem me tira essa duvida ai

Publicidade

Postado

Se for pra mudar não mude a distribuição dos treinos assim. Já que treina 5 x poderia fazer um ABC off DE, dando 1 dia apenas para treina o bíceps.

Essa tua mudança ai não ta boa, você vai treinar bíceps segunda e logo na quarta já vai te o treino de costas.

Veja se está dando intensidade para o bíceps e não apenas executando o movimento, coloque os exercícios de bíceps antes dos de costas.

Falando em exercícios de bíceps, cade os que você faz... Manda o treino completo ae!

Postado (editado)
2 horas atrás, Zellon Dark disse:

Se for pra mudar não mude a distribuição dos treinos assim. Já que treina 5 x poderia fazer um ABC off DE, dando 1 dia apenas para treina o bíceps.

Essa tua mudança ai não ta boa, você vai treinar bíceps segunda e logo na quarta já vai te o treino de costas.

Veja se está dando intensidade para o bíceps e não apenas executando o movimento, coloque os exercícios de bíceps antes dos de costas.

Falando em exercícios de bíceps, cade os que você faz... Manda o treino completo ae!

Foi oq imaginei que iria sobrecarregar 

Editado por Carlinhous
Postado (editado)
2 horas atrás, yanstrublic2 disse:

Dx do jeito que esta a divisao,mas posta os exercicios ae 

Meu treino B:

flexao de barra 4x8

remada curvada 4x8

remada serrote 4x8-10

remada sentado com barra pegada neutra 3x8

Encolhimento cm barra 4x15

rosca direta 4x10

Martelo com halter 4x10

e rosca punho 3x fadiga

O treino terças e sabados

Editado por Carlinhous
Postado

Já tive o biceps deficiente por um tempo. Oq fiz e deu certo foi o seguinte:

1. Separei um dia so para braço  (biceps, triceps, ombro). Dessa forma trabalhava o biceps nesse dia e de forma secundária no dia de costas (lembrando em dar um espaçamento de 48h entre esses dois treinos)

2. Foquei na execução do exercicio. Deixei o ego de lado, abaixei as cargas mas passei a fazer o movimento com mais controle. 

Foi oq resolveu pra mim. Talvez seja uma solução pra vc tb

Postado (editado)
17 minutos atrás, guivallepin disse:

Já tive o biceps deficiente por um tempo. Oq fiz e deu certo foi o seguinte:

1. Separei um dia so para braço  (biceps, triceps, ombro). Dessa forma trabalhava o biceps nesse dia e de forma secundária no dia de costas (lembrando em dar um espaçamento de 48h entre esses dois treinos)

2. Foquei na execução do exercicio. Deixei o ego de lado, abaixei as cargas mas passei a fazer o movimento com mais controle. 

Foi oq resolveu pra mim. Talvez seja uma solução pra vc tb

Sei, mais tipo nao sou desses caras que enfia peso e acha que ta abalando fazendo aquela gangorra, faço com a carga necessaria e bem concetrado. 

E assim vai ficar um abcde, e acho que esse treino é pra um cara com um tempo maior de musculação 

Siim e lembrando

Me considero mesomorfo

tenho 1 ano de cademia tenho 19 anos

1,72 e 76kg

bf de 15%

estava em cutting mais cai de moto e me ralei ja estou 1 semana sem treinar, mais segunda eu volto garças a Deus n guentava mais.. Rsrsrsra

Editado por Carlinhous
Postado

Acho viável a estratégia de fazer um dia só pro braço não necessariamente o ombro também , tenta varia fazendo treinos com alta carga porém com o movimento consequentemente menos completo e dando uma roubada , e treinos bem concentrados e talvez esteja na sua mente por não gosta de bíceps e não treina com tanta vontade como talvez treine o peito da uma assistida ae : 

Postado (editado)
14 minutos atrás, Matheus21 disse:

Acho viável a estratégia de fazer um dia só pro braço não necessariamente o ombro também , tenta varia fazendo treinos com alta carga porém com o movimento consequentemente menos completo e dando uma roubada , e treinos bem concentrados e talvez esteja na sua mente por não gosta de bíceps e não treina com tanta vontade como talvez treine o peito da uma assistida ae : 

O treino que mais amo eo de biceps :(.

estou pensando em almentar os exercícios de 2 pra 3

Editado por Carlinhous

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...