Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, tenho um corpo até meio equilibrado, até feliz com ele. O problema é esse bendito osso entre o ombro e o trapézio que eu não consigo fazer com que suma. Eu ganho massa em outros lugares, cresço, enfim... mas o fd. do osso ainda fica aparecendo, menos do que antes, mas nao muda disto.

Será que vcs sabem alguma forma, exercicio, não sei, qualquer coisa para tentar desaparecer com isso!

Desde já, grato!

Publicidade

Postado (editado)

hum.. eu treino peitoral superior, ou acho que treino né.. na minha série de peito tem um bi-set de supino inclinado e crucifixo inclinado, fly reto e cross over, o que vcs aconselhariam?

Editado por sepmateus
Postado

De graças a Deus que vc é homem e pode minimizar a sobressalência do osso com massa magra. E agora aquelas meninas que tem esse mesmo problema que tem uma linha reta de ombro a ombro?

Mas nem esquente a cabeça, se preocupe com seus ganhos e com o tempo isso vai se minimizar.

Postado (editado)

A famosa saboneteira ne? Entao eu tinha isso, ai com o tempo que fui "engordando" sumiu, como falara, exercicios para a parte superior ajuda demais, ate recomendei pra um amigo fazer como 1 exercicio um bi-set de supino inclinado com crucifixo inclinado

Como falaram, usa halter, tira o cross over por enquanto

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...