Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida pra ficar gordo

BDM

Posts Recomendados

Publicidade

Olha cara, existem experimentos que afirmam que o treinos longos de "baixa" intensidade (leia-se baixa no sentido da execução ser comumente conhecida por ser treino aeróbico, exemplo corrida, mas no entanto refere-se ao oxigênio com substrato) aumentam a  preservação enérgica pós treino, inclusive, diminuindo, em teoria, o metabolismo em repouso. 

Logo, suponho eu, que se gastar X de calorias com corrida + Y da musculação somado a TMB, a TMB será menor do que o o comum em caso de treinos longos de baixa intensidade.

Por isso tantos defendem o uso do HIIT ou treinos de alta intensidade em geral, treinos de alta intensidade aumentam a capacidade respiratória e economia de energia durante o exercicio sendo mais útil para melhorar a performace por exemplo de um futebolista do que ficar correndo por 3h a redor do campo. 

Lembrando, n˜ao sou profissional, me baseio no que li e posso estar falando porcarias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tão comum em quem começa a correr, tem tantas causas possíveis(muitas já citadas acima).

Pra mim é resultado do que foi feito nos 14 atrás, mais retenção.

Além disso, isso é corrida curta, mal começou a gastar estoque de glicogênio.

Editado por Born4Run
Link para o comentário

Em 13/01/2016 at 18:52, Wesley Pinto disse:

Olha cara, existem experimentos que afirmam que o treinos longos de "baixa" intensidade (leia-se baixa no sentido da execução ser comumente conhecida por ser treino aeróbico, exemplo corrida, mas no entanto refere-se ao oxigênio com substrato) aumentam a  preservação enérgica pós treino, inclusive, diminuindo, em teoria, o metabolismo em repouso. 

Logo, suponho eu, que se gastar X de calorias com corrida + Y da musculação somado a TMB, a TMB será menor do que o o comum em caso de treinos longos de baixa intensidade.

Por isso tantos defendem o uso do HIIT ou treinos de alta intensidade em geral, treinos de alta intensidade aumentam a capacidade respiratória e economia de energia durante o exercicio sendo mais útil para melhorar a performace por exemplo de um futebolista do que ficar correndo por 3h a redor do campo. 

Lembrando, n˜ao sou profissional, me baseio no que li e posso estar falando porcarias. 

Acredito que o Saint e você disseram verdades.

Muito provavelmente tive retenção e talvez, infelizmente, meu metabolismo diminuiu sua velocidade.

HIIT é legal mas força e de forma acentuada as articulações...

Link para o comentário

11 horas atrás, BDM disse:

Acredito que o Saint e você disseram verdades.

Muito provavelmente tive retenção e talvez, infelizmente, meu metabolismo diminuiu sua velocidade.

HIIT é legal mas força e de forma acentuada as articulações...

Não li que você era sedentário, li somente agora quando citou o Saint. Creio que o Saint esteja correto e eu não :D. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...