Fabriciomauro99 0 Postado Janeiro 9, 2016 às 09:07 Postado Janeiro 9, 2016 às 09:07 Então gente tenho 16,anos,1.82 de altura sempre fui mágro mais agora dei uma engordada queria saber se estou muito gordo ou normal ou mágro sinto vergonha de mim mesmo, http://imgur.com/a/qZyHN olha as fotos, pf me ajudem!!
kneesocks 11 Postado Janeiro 9, 2016 às 09:16 Postado Janeiro 9, 2016 às 09:16 Ta com um bf meio altinho,na minha opinião com uns 17%
C.Golden 1622 Postado Janeiro 9, 2016 às 10:43 Postado Janeiro 9, 2016 às 10:43 Tá normal mano, Treino firme e alimentação boa por uns anos vai transformar seu corpo, já ta na hora de começar.
Fabriciomauro99 0 Postado Janeiro 9, 2016 às 10:46 Autor Postado Janeiro 9, 2016 às 10:46 2 minutos atrás, CassioGolden disse: Tá normal mano, Treino firme e alimentação boa por uns anos vai transformar seu corpo, já ta na hora de começar. Vlw tem como me dá tipo uma dicas de alimentação ? 1 hora atrás, kneesocks disse: Ta com um bf meio altinho,na minha opinião com uns 17% Oq é bf?
C.Golden 1622 Postado Janeiro 9, 2016 às 10:48 Postado Janeiro 9, 2016 às 10:48 Agora, Fabriciomauro99 disse: Vlw tem como me dá tipo uma dicas de alimentação ? Oq é bf? Coma muita carne, evite doces e frituras, coma comida de verdade, carne, salada e frutas. Dá uma lida melhor no fórum que tem muito tópico bom na área de nutrição. BF é Body Fat, Percentual de gordura. Fabriciomauro99 reagiu a isso 1
Fabriciomauro99 0 Postado Janeiro 9, 2016 às 10:52 Autor Postado Janeiro 9, 2016 às 10:52 3 minutos atrás, CassioGolden disse: Coma muita carne, evite doces e frituras, coma comida de verdade, carne, salada e frutas. Dá uma lida melhor no fórum que tem muito tópico bom na área de nutrição. BF é Body Fat, Percentual de gordura. Valeu mano, obrigado, vou fazer isso agora, mais eu quero mais é perder a barriguinha mesmo.
Jukalp 120 Postado Janeiro 9, 2016 às 11:04 Postado Janeiro 9, 2016 às 11:04 é mano eu tbm sou mt magro tenho dificuldade de acumular gordura,só que se vacilar ganhar entende,eu vacilei e ganhei achei que podia comer tudo,tomei na tarraqueta
Saintgraal 3463 Postado Janeiro 9, 2016 às 11:48 Postado Janeiro 9, 2016 às 11:48 2 horas atrás, kneesocks disse: Ta com um bf meio altinho,na minha opinião com uns 17% [2] kneesocks reagiu a isso 1
Rilkz 96 Postado Janeiro 9, 2016 às 13:11 Postado Janeiro 9, 2016 às 13:11 Recomendo iniciar na musculação, procurar se informar como montar uma dieta, montar uma dieta de bulking limpo, além disso a dieta deve ser limpa (sem doces, frituras, industrializados de preferência). Com o tempo o seu corpo se transformará, tenha paciência e compre uma balança! Após os estudos, você conseguirá ótimos resultados. O problema do seu corpo é a falta de massa muscular. Quando dizem sobre o BF (Percentual de gordura corporal) estão se referindo ao % de sua massa que é gordura. Por exemplo 80kg e BF de 20%. Então 16kg de sua massa são gorduras, teoricamente. Nunca se perguntou, porque existem pessoas com 80kg definidas e outras com 80kg e gordas? Pois entra a relação de Percentual de Gordura e Massa muscular. Com treino e o mais importante a dieta, conseguirá alterar essa relação e conseguir um corpo que melhore sua auto estima e se orgulhe. Abraços. Fabriciomauro99 reagiu a isso 1
Fabriciomauro99 0 Postado Janeiro 9, 2016 às 15:15 Autor Postado Janeiro 9, 2016 às 15:15 2 horas atrás, Rilkz disse: Recomendo iniciar na musculação, procurar se informar como montar uma dieta, montar uma dieta de bulking limpo, além disso a dieta deve ser limpa (sem doces, frituras, industrializados de preferência). Com o tempo o seu corpo se transformará, tenha paciência e compre uma balança! Após os estudos, você conseguirá ótimos resultados. O problema do seu corpo é a falta de massa muscular. Quando dizem sobre o BF (Percentual de gordura corporal) estão se referindo ao % de sua massa que é gordura. Por exemplo 80kg e BF de 20%. Então 16kg de sua massa são gorduras, teoricamente. Nunca se perguntou, porque existem pessoas com 80kg definidas e outras com 80kg e gordas? Pois entra a relação de Percentual de Gordura e Massa muscular. Com treino e o mais importante a dieta, conseguirá alterar essa relação e conseguir um corpo que melhore sua auto estima e se orgulhe. Abraços. Vlw vcs são fodas!!
Posts Recomendados