Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!

Malho há 2 anos e nunca tive ganhos significativos por causa da minha dieta. é aquela coisa, um copo de leite cedo, um bifinho no almoço, um leite antes de dormir. rs

Dizem que excesso de proteína por muito tempo é prejudicial.

Se eu fizer uma dieta rica em proteína (acordo comendo 10 ovos, tomo 4 caixas de leite por dia, 3 frangos...) e depois que tiver ganhos significativos nesse período resolver voltar pra minha dieta antiga (do leite e bifinho) eu perderei tudo que consegui? ou consigo manter meus ganhos?

Obrigada!

Editado por renatinhas

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Zikaaa disse:

óbvio que se vc diminuir a qualidade da sua alimentação isso vai influenciar na qualidade muscular e nos treinos. Se vc voltar aos hábitos antigos vai basicamente voltar a ter o corpo que tinha.

errado, só pela quantidade de ovos e frango ela ja bate uma quantidade alta de proteína.

2 horas atrás, renatinhas disse:

Olá pessoal!

Malho há 2 anos e nunca tive ganhos significativos por causa da minha dieta. é aquela coisa, um copo de leite cedo, um bifinho no almoço, um leite antes de dormir. rs

Dizem que excesso de proteína por muito tempo é prejudicial.

Se eu fizer uma dieta rica em proteína (acordo comendo 10 ovos, tomo 4 caixas de leite por dia, 3 frangos...) e depois que tiver ganhos significativos nesse período resolver voltar pra minha dieta antiga (do leite e bifinho) eu perderei tudo que consegui? ou consigo manter meus ganhos?

Obrigada!

não, não vai perder nada se vc não estiver em deficit. tente manter 2g de proteína por kg e tá ótimo, os seus rins agradece.

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

errado, só pela quantidade de ovos e frango ela ja bate uma quantidade alta de proteína.

não, não vai perder nada se vc não estiver em deficit. tente manter 2g de proteína por kg e tá ótimo, os seus rins agradece.

ela vai fazer a dieta por determinado periodo e depois voltar pra dieta antiga. Se ela voltar pra dieta antiga ela vai voltar pro corpo que ela tinha, dependendo da genética talvez segure alguma coisa, mas n é só proteina que vai segurar ganhos, se fosse assim seria lindo.

Postado (editado)
21 minutos atrás, Zikaaa disse:

ela vai fazer a dieta por determinado periodo e depois voltar pra dieta antiga. Se ela voltar pra dieta antiga ela vai voltar pro corpo que ela tinha, dependendo da genética talvez segure alguma coisa, mas n é só proteina que vai segurar ganhos, se fosse assim seria lindo.

Parece que você não conseguiu me entender bem. ninguém vai perder ganho com 2g de proteína (que provavelmente ela batia isso pelos alimentos citados) e estando em superavit calórico.

ela não precisa só de proteína, gordura é um macronutriente muito importante também.

E sera muito difícil uma pessoa voltar para o corpo que era com pouca proteína, pq querendo ou não é fácil de conseguir na alimentação, ela pode perder retenção água, mas músculos se perder sera minimo.

Editado por lucasf21
Postado

então será q compensa?

eu quero fazer uma dieta bemm mais rica em proteína por uns 6 meses, e tendo bons ganhos eu volto pra dieta atual (proteína normal).

meu objetivo depois desse período é manter a massa q ganhei com a dieta.

Postado

Eu discordo.

Voce quer na verdade ciclar "Proteina"

Comer muita proteina por um tempo determinado e tentar segurar os ganhos depois com uma dieta pobre em nutrientes.

Faça a conta mulher varia de 1,6 a 1,8 até 2gr de proteina kilo.

Oque voce ia gastar nesses tempo determinado comendo demais e jogando fora no banheiro em forma de bolo fecal, voce pode comer o correto por um tempo melhor.

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Só você pensar, é uma questão lógica. Por exemplo, se hoje em dia você consome 1000kcal, e passar a consumir 2000kcal e depois voltar a consumir 1000kcal, você acha que vai conseguir manter um corpo de 2000kcal consumindo 1000kcal? Aos poucos você vai perdendo tudo e voltando a estaca 0.

Depois de alguns meses, voltará ao mesmo shape.

Recomendo fazer uma dieta correta e se o problema for os custos é possível fazer uma dieta econômica.

Não compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...