Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, digamos que acompanho muito o forum, porem sou novo aqui pelas postagens. Então, uma breve explicação sobre mim: treino há praticamente 2 anos mais certo, ja tinha treinado antes disso porém por lesões no joelho esquerdo e direito tive que abandonar, sendo que antes eu entrei na academia para outras finalidades, a partir desses dois anos de treino que foquei hipertrofia. Começando entao:

Altura: 1,80

BF: 11% 

Peso: 80,4kg (pesei hoje)

Tempo de treino: 2 anos

Objetivo do Ciclo: ganhos secos, pouca retenção, definição.

Medidas: 

braço: ambos 38cm contr.

torax: 99cm

coxa: 59cm dir, 58,5cm esqu

panturrilha: 39cm

isso o que eu lembro...

Dieta high protein, high carb, em torno de 3700kcal... Não sigo uma dieta planejada, mas eu garanto que sempre mantenho uma alimentação adequada. Normalmente consumo 3 a 4 litros de agua por dia...

Entao, chega de papo, vamos à montagem do ciclo, ou não, dependendo do que o pessoal falar AH QUASE ESQUECI ---------------- Quero iniciar o ciclo en JUNHO---------- Então até lá podem haver mais ganhos naturais.

Ciclo EDITADO :

1-8 Enantato de Testosterona Pharmax 

400mg/sem (200mg segunda / 200mg quinta)

5-12 Oxandrolona 60mg/dia

Anastrozol 0,5mg tds/dsdn?

TPC SERMS 30 dias após Última aplicação de Enan/início juntamente com a finalização da Oxan

Editado por alexHMaciel
Mudança do Ciclo

Publicidade

Postado

se acompanha bastante o forum sabe que stanozolol é ruim pra primeiro contato por variaados motivos, ainda mais se vc já tem um problema na articulação do joelho.. anastrozol é sempre necessário enquanto se utiliza testo, enquanto vc modula a testo vc precisa modular os hormonios de rebote tambem..

• Moderador
Postado

Alem do que ja foi dito, 600 mg é muito pra primeiro contato. Use no maximo 400mg. E o timing da tpc está bem errado, ela deve iniciar aprox 30 dias depois da ultima aplicação.

Postado
5 minutos atrás, alexHMaciel disse:

Certo, vlw galera, pedi avaliação justamente pra nao cometer nenhuma "eca". Mas entao, o que utilizar pra definição? Colocar oxan no lugar de stano?

Otimo, subistitua pela Oxan, esquece Stano em primeiro contato,

Stano e droga de finalização.

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, alexHMaciel disse:

Certo, vlw galera, pedi avaliação justamente pra nao cometer nenhuma "eca". Mas entao, o que utilizar pra definição? Colocar oxan no lugar de stano?

Definição = menos gordura = déficit calórico, mais aeróbicos... Não se ampare em fármacos. Ampare-se em dieta e estratégias corretas.

Postado

Valeu MChernobyl.

MBD, claro, dieta sempre em primeiro lugar, tanto que ja fiz um cutt que fui de 15 pra 10% de bf, agora que ganhei um pouco mais de massa, fazendo bulk limpo, subi pra 11% de bf. Entao dessa vez quero usar um up.

Postado

MBD, li em um topico que vc falou da oxan, a respeito de usar justamente com o enantato... E vc falou pra 5-12 semana usar a oxan... Seria:

1-8 enan 400mg/sem (200mg seg / 200mg qui)

5-12 oxan 60mg/dia

certo?

Pelo que eu entendi que vc explicou, é que parar drasticamente com A droga, nao vai fazer bem pro corpo, e tirando que vc tambem explicou que oxan é boa pra consolidar oa ganhos. 

E a TPC fica por conta de 30 dias depois após a ultima aplicacao de enan, certo?

Corrijam-me se estiver errado

Postado
28 minutos atrás, alexHMaciel disse:

MBD, li em um topico que vc falou da oxan, a respeito de usar justamente com o enantato... E vc falou pra 5-12 semana usar a oxan... Seria:

1-8 enan 400mg/sem (200mg seg / 200mg qui)

5-12 oxan 60mg/dia

certo?

Pelo que eu entendi que vc explicou, é que parar drasticamente com A droga, nao vai fazer bem pro corpo, e tirando que vc tambem explicou que oxan é boa pra consolidar oa ganhos. 

E a TPC fica por conta de 30 dias depois após a ultima aplicacao de enan, certo?

Corrijam-me se estiver errado

Isso aí mano, agora ta fazendo um negocio de gente!! O mais adepto de estender a oxan assim pro começo da tpc é o @Stein eu acho vejo em varios relatos ele dando esse toque, pra mim esse ultimo ciclo aí que vc postou tá 100% se tiver uma fonte boa de enan e oxan, qlq coisa se n for mt confiavel da pra usar depo de farma acho que é mais confiavel

Postado
38 minutos atrás, spartanzgod disse:

Isso aí mano, agora ta fazendo um negocio de gente!! O mais adepto de estender a oxan assim pro começo da tpc é o @Stein eu acho vejo em varios relatos ele dando esse toque, pra mim esse ultimo ciclo aí que vc postou tá 100% se tiver uma fonte boa de enan e oxan, qlq coisa se n for mt confiavel da pra usar depo de farma acho que é mais confiavel

E no intra ciclo, continuo a usar Anastrozol 0,5 tds? Vou procurar o tópico do Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...