_brunno_ Postado Janeiro 13, 2016 às 01:28 Postado Janeiro 13, 2016 às 01:28 @UFO nada mano, por aqui também é na base da pindaíba só termino a faculdade ano que vem, mas eu to me virando hauahau. vou começar o bulk tambem, to tentando montar a tabela aqui(LCHF) mas ta bem dificil, haja dinheiro.... UFO reagiu a isso 1
UFO Postado Janeiro 13, 2016 às 01:33 Autor Postado Janeiro 13, 2016 às 01:33 (editado) @_brunno_ haha que massa, faz um diário quando montar!! estou pensando em fazer um diário completo, to fazendo um treino diferente, baseado em rugby! To indeciso na verdade sobre a questão do diário.. Editado Janeiro 13, 2016 às 01:40 por UFO
UFO Postado Abril 5, 2016 às 02:06 Autor Postado Abril 5, 2016 às 02:06 (editado) Galera, vou ressuscitar só pra escrever meu feedback dessa dieta! Passados quase 3 meses, mantive o mesmo peso porém visualmente está claro que perdi gordura! Então acredito que houve troca de gordura por massa magra! P mes que vem vou melhorar essa dieta, com a diferença de que vou aumentar a quantidade de calorias e gorduras boas! Nunca desistam de seus objetivos, por mas distantes que estejam! Editado Abril 5, 2016 às 02:16 por UFO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora