Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
12 horas atrás, Skypedoido disse:

Vou começar o BW amanhã, não tenho condições de renovar a academia agora em janeiro( a crise chegou aqui hehehe) mas to motivado e esse tópico aqui deu uma carga extra.. 

@Skypedoido, Comecei também, mas no meu caso eu tava há séculos parado kkkk

Caso ainda não tenha um treino montado, dá uma olhada aqui:  Iniciando no BW e aqui Listão de exercícios BW.

Bons treinos

Editado por Malditao
Postado (editado)

Pra quem vai seguir nos calistênicos, minha visão: uma academia caseira não precisa de nada além de um par de argolas de ginástica. O resto é resto.

Não existe nada que não se treine nesse aparelho desgraçado. Para força, equilíbrio, potência, hipertrofia, mobilidade... nada escapa. Some argolas e sprints e você consegue qualquer porra de corpo.

Editado por R.U.M.
Postado
30 minutos atrás, R.U.M. disse:

Pra quem vai seguir nos calistênicos, minha visão: uma academia caseira não precisa de nada além de um par de argolas de ginástica. O resto é resto.

Não existe nada que não se treine nesse aparelho desgraçado. Para força, equilíbrio, potência, hipertrofia, mobilidade... nada escapa. Some argolas e sprints e você consegue qualquer porra de corpo.

Discordo e ao mesmo tempo concordo. Concordo que argolas são completas. Discordo que só basta elas. Creio que alguma coisa pra que se possa fazer agachamentos e levantamentos é essencial tb. Particularmente gosto de sacos de areia pesados pois podem ser utilizados para tudo. 

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Comecei no Street Workout pelos mesmos motivos supracitados, falta de condições pra academia. Pretendo ir adquirindo algumas coisas conforme as condições forem melhorando. Possuo uma barra curta, 2 halteres rosqueáveis e 58 kg em anilhas variadas, um TRX, barra e paralela de qualidade na esquina de casa e uma pista de cooper a 200m do meu portão. O que adquirir primeiro para continuar treinando mesclado calistenia/pesos livres?

Minha intenção é encontrar o equilíbrio entre força, mobilidade, aparência, agilidade e condicionamento. Não sei exatamente se tenho um ponto de chegada, só quero alcançar uma estabilidade dinâmica entre estes fatores.

Me deem uma força, primeira vez em 7 anos de treino que perdi completamente as condições financeiras e de tempo para treinar em uma academia.

Postado

Ri demais na parte dos Hawaiianos. Definitivamente, melhor coisa que eu fiz foi sair da academia kkkkk A crise também me pegou mas acabei descobrindo q o lado negro da força é mais legal ahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...