Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somente oxandrolona 6 semanas, com 80mg diárias


Posts Recomendados

Boa noite a todos. Este é minha primeira postagem neste fórum. Depois de muita leitura, muita conversa com diversos profissionais e com diversas pessoas que fizeram diversos tipos de ciclos, venho publicar minha idéia. Gostaria que criticassem e dessem sugestões. Desde já, obrigado!


Perfil
Idade: 27 anos
Altura: 181 cm
Treino desde 2005, porém no início intercalava com Jiu-jitsu. Entre os anos 2011 até meados de 2013 fiquei totalmente parado por questões de estudo e trabalho. Voltando em agosto de 2013 com aproximadamente 102kg e pouca massa magra. Com dieta, suplementação, treino na esteira e puxando ferro, consegui chegar ao meu peso atual que gira em torno de 81kg e 83kg. Há um ano treinando forte, participando forte de corridas de rua e pegando pesado na academia.

Objetivo
Aumento de massa magra e definição, chegando pelo menos aos 85kg com percentual de gordura abaixo de 10%.

Medidas (30/11/2015)
Peso inicial: 82,6 kg
Cintura: 82 cm
Braço relaxado: 33,5 cm
Gordura: 12%

Exames (05/12/2015)
Glicose: 91
Creatinina: 0,9
HDL: 59
Colesterol total: 144
Triglicérides: 28
LDL: 79
VLDL: 6
TGP: 40
TGO: 39
TSH: 1,6
T4: 1,3

Treino (04/01/2016)
Ainda estou montando e adaptando o treino juntamente com o professor da academia. Mas basicamente é um treino ABC intercalado com aeróbico.
1. Treino A: supino inclinado com halteres, crucifixo inclinado com halteres, supino reto na barra repetição máxima intercalando com flexão de cotovelo repetição máxima, rosca direta na barra W repetição máxima, rosca 45°, rosca scott unilateral;
2. Aeróbico: 30 a 40 minutos de esteira em ritmo moderado, alternando com sprints de 1-2 minutos em ritmo forte;
3. Treino B: puxada romana fechada, remada fechada intercalando com serrote repetição máxima, puxada romana aberta, triceps testa intercalando com banco repetição máxima, triceps corda;
4. Aeróbico: 30 a 40 minutos de esteira em ritmo moderado, alternando com sprints de 1-2 minutos em ritmo forte;
5. Treino C: ombro e perna (a definir);
6. Aeróbico: 30 a 40 minutos de esteira em ritmo leve a moderado, alternando com sprints de 1-2 minutos em ritmo moderado.

Produtos
Legalon (R$ 75,00) com 20 capsulas (4 caixas = R$ 300,00) - 140mg de silimarina por cápsula;
Oxandrolona manipulado (R$ 255,00) com 90 capsulas (2 potes = R$ 510,00) - 20mg por comprimido;
Tamoxifeno (R$ 75,00) com 30 comprimidos - 20mg por comprimido;
Vitplex Nutrilatina Age (R$ 76,00) com 100 tabletes;
Elite Primal Dymatize (R$ 360,00) com 1,8kg;

Creatina Dymatize (R$ 82,00) com 300g.

Custo total = R$ 1403,00

Pré ciclo
1 semana: Legalon - duas cápsulas as 6:30, duas cápsulas as 13:30, duas cápsulas as 21:30 = 840mg por dia.

Ciclo
1ª semana: um as 6:30 e um as 18:30 = 40mg por dia;
2ª a 6ª semana: dois as 6:30, um as 12:30, um as 18:30 = 80mg por dia.

Pós ciclo

7ª semana: Legalon - duas cápsulas as 6:30, duas cápsulas as 13:30, duas cápsulas as 21:30 = 840mg por dia;
Tamoxifeno - um as 6:30 e um as 18:30 = 40mg por dia;

8ª a 10ª semana: Tamoxifeno - um as 6:30 = 20mg por dia;

Todos os dias: 3-5g Creatina Dymatize.

Dieta
Tenho acompanhamento com nutricionista, minhas calorias diárias giravam em torno de 2500. Porém venho adaptando uma nova dieta com mais carboidrato e ainda não sei exatamente quanto de caloria terá. Estamos fazendo adaptações para dias de aeróbicos e anaeróbicos. Uma coisa que pretendo incluir todos os dias é o abacaxi.
Suplementação: complexo vitamínico Vitplex Nutrilatina Age, proteína da carne Elite Primal Dymatize.
Dúvida: posso usar Oxyelite nos dias de aeróbico?

Editado por NightFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FAAAAAALA BROTHER! VOCE AQUÍ HEIN? NIGHTFOX? KAKAKAKAKAKAKA

 

Bom, vamos lá, tem caras muito mais experientes do que eu aqui, logo, posso apenas comentar com base nos meus erros e acertos, então vamos lá:

 

- Treino: não vou falar muito do treino até pq não sou muito experiente. Apenas digo que quando "on", gosto do treino ABCx2. Qual o objetivo dos aeróbios?

- Produtos: Pelamor, economiza com essa proteína aí... Eu uso a da Wedy Nutrition WPC80%, 1,8kg custa 120 reais (www.fabricadosuplemento.com.br). Ela fornece 2,2g de Carbo e 31g de proteína em uma porção de 40g de whey. Tá ótimo! Aí você pega a grana que vai economizar e compra Oxan pra mim! kkkk

- Pré-ciclo: não é tão essencial assim se os exames estão bons, mas se quiser ser preventivo, que mal tem...

- Ciclo: Nuca use Silimarina DENTRO do ciclo de Orais, só vai ferrar mais seu fígado! Acredite em mim, cheguei a ficar com o branco do olho amarelado... Durante o ciclo de 5 à 6 litros de água por dia, abacaxi e brócolis.

- Pós-Ciclo: por experiência própria 1 semana com 40mg de tamox TSD e depois mais 3 semanas com 20mg de TSD.

- ZMA x Creatina: Velhao, coisas muito diferentes... Eu iria de creatina... Se vc comprou ZMA usa, se não comprou economiza... Sinceramente, o ZMA só me ajuda a dormir bem, mas não sinto grandes aumentos de performance com ele...

- Dieta: Pelo que eu conheço de vc, pensaria em algo por volta de 3.500kcal. Recomendações com a sua nutricionista só se vc for falar para ela que vai usar oxan, senão, eu pesquisaria mais um pouco... Já sobre o oxyelite, poder você pode... Mas você também pode economizar aqui também e comprar cafeína no mesmo site do whey que passei lá em cima... Dá uma olhada no rótulo do Oxyelite para ver o que tem lá... Só cafeína!!!!

- EXAMES!!!: Então, nos seus exames faltou no mínimo E2, Testo Total e Prolactina. Além disso, em que fase do ciclo / TPC vai repetir os exames para ver se as coisas estão dentro do normal?

 

Por fim, como está a fonte da oxan? Conseguiu?

 

Conta comigo brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Augusto! É um prazer ter você aqui me auxiliando.
Pois é, finalmente me cadastrei, e esse nickname foi o único que me veio... Culpa das epocas de mIRC e por ai vai...

Treino: o aeróbio pois eu curto corrida e quero manter ou aumentar meu nível.
Produtos: a proteína eu ja tenho em casa, porque na época eu tinha comprado 3 potes numa super promoção (black friday).
Pré ciclo: poderia ser então só uma cápsula 3 vezes ao dia? Ou seria totalmente dispensável?
Ciclo: OK, vou seguir essas dicas.
Pós ciclo: OK, vou estender mais duas semanas. Por ser 80mg diarias de Oxan, acha que o Tamox eu devo manter 40mg nas duas primeiras semanas? Acredito que Creatina acabe sendo melhor mesmo.
Dieta: já falei pra ela, e como vou acabar aumentando a intensidade dos exercício também vai aumentar as calorias. O Oxyelite é formula antiga, será que rola?
Exames: Vou pedir mais detalhado.

Ainda to verificando de qual fonte vou pegar :/

Valeu pelo apoio Augusto, nos encontramos pela academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...