Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faala galera

Bem venho aqui pedir a ajudar de vocês,poderiam ajudar com ideias e dicas de alimentos densos em calorias,isso mesmo estou em bulk e não aguento comer muito ta ruim ter que ficar mandando muitas Kcal,podem dar dicas de alimentos não importa se o alimento for um pouco ou até muito sujo talvez de para encaixar

ah e só para esclarecer sigo o principio da IIFYM.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

gordura mano... 100g de pasta de amendoim tem 500/600kcal e desce em menos de 1 minuto.

Sim,sim mas sabe algum além desse,o amendoim eu já utilizo não em forma de pasta , comprei a pasta da first achei péssima o gosto,mas uso amendoim em grão mesmo.

Não na mesma quantidade, mas sabe algum outro,se for rico em carbo seria o ponto já que o carbo é o macro mais alto.

valeu mesmo assim...

Postado

pode ser sujo? bem sujo? manda leite condessado com toddy e açucar bem sujo e bem calorico sauhsauhssauhsua, mas não recomendo bulks sujos, mas voce quem sabe tenta comer a pasta de amendoim no pão integral com mussarela fica a melhor coisa do mundo (eu odeio pasta pura)

Postado
11 minutos atrás, pedrinho91 disse:

carbo o macro mais alto? Eu iria de gordura para aumentar kcal. Mas sei la... Tapioca talvez...

Acha uma boa ?

10 minutos atrás, kani disse:

pode ser sujo? bem sujo? manda leite condessado com toddy e açucar bem sujo e bem calorico sauhsauhssauhsua, mas não recomendo bulks sujos, mas voce quem sabe tenta comer a pasta de amendoim no pão integral com mussarela fica a melhor coisa do mundo (eu odeio pasta pura)

huashuhuasuhsa,ok valeu pelas dicas

Postado
18 minutos atrás, Spideer1 disse:

Sim,sim mas sabe algum além desse,o amendoim eu já utilizo não em forma de pasta , comprei a pasta da first achei péssima o gosto,mas uso amendoim em grão mesmo.

Não na mesma quantidade, mas sabe algum outro,se for rico em carbo seria o ponto já que o carbo é o macro mais alto.

valeu mesmo assim...

Como sou revendedor exclusivo aqui na minha loja kk.

Pago pau sempre pras Mandubim.

Amendoim granulado, e Cacau com Avelã que parece nutella me acabo nelas kk (Momento Marketing)

Faço LCHF e minhas gorduras sao batidas com as pastas kk.

Postado

tenho uma dieta boa,

café da manhã:

1 esfiha carna

1 coxinha frango

350ml coca cola

almoço

marmitão composto por

30%arroz

30%macarrao

15%batata frita

15%abobrinha
10% alguma carne seca e muito banhada no oleo

tarde:

repete café manhã, pode variar o salgado de acordo com a padoca ou estabelecimento

jantar:

aqui pode variar:

- lanches variados (acrescentar sempre mais queijo)

- pizzas grandes

- mcdonalds DS2DN

- 600ml refrigerante

caso não seja suficiente pode acrescentar sorvete após o almoço e chocolate após o jantar (TSD se necessário)

recomendo seguir em repouso absoluto com este protocolo de dieta

cheguei aos 190kg com ela, bf devia ta uns 58% hahaha (verdade)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...