Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tudo bem?

Então, já treino a 1 ano e meio, vo em nutricionista e endócrino, e optei por faze o uso da ox agora, mas queria uma ajuda e opinião de vocêis.

ALTURA: 1,74 mais ou menos

BF: 13, 60 % de gordura

TREINO: 6 vezes p/ semana

Treino intenso, dieta ótima e descanso ok

Me passaram um ciclo de 1 mês, 30 mg antes do treino, aconselharam de eu mandar manipular 200mg de silimarina e tomar 1 vez por dia durante o ciclo.

A TPC não esta certa ainda, pois quando acabar o ciclo vo fazer os exames com a endócrino e ver se é preciso e tals, é um ciclo pequeno, mas aconselharam pra eu ver como meu corpo reage.

Vim aqui pois queria mais opiniões sobre o assunto.

Porém, na metade de outubro +/- tive um problema de ansiedade, medo de doenças por questões de perda de familiares e tals, estou tranquilo, faço psicoterapia e tratamento com um remédio chamado CLORIDRATO DE CLOMIPRAMINA ( CLÔ ) 25 mg, uma vez no dia, queria saber se tem problema eu fazer o uso da ox tomando esse remédio?!

Obrigado desde já!!!

Editado por gui08
Postado

Esqueceu de falar o peso corporal.

Falou que a dieta está ótima,ta batendo todos os macros?qual a quantidade de cada um?

Nem 2 anos de treino e ja ta queimando a largada,não sei porque o pessoal faz isso,principalmente tão jovem.

Postado

Se você está com problemas, que tal deixar o tópico para depois que os problemas estiverem resolvidos?

Postado
1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Ciclo de oxan 

4 semanas?

30mg antes do Treino?

Ta tudo errado.

Da uma olhada nesse Topico do mano Stein

Clique Aqui pra Ver o Topico.

Esses ciclos com baixa dosagem de ox já é bem manjado,famoso ciclo de endocrino ruim + iniciante ansioso e sem paciência atrás de resultos rápidos.

Postado

Entao, passaram esse ciclo, pois falaram que é melhor pra uma pessoa q é iniciante no meio de esteroides, o produto comprei com um amigo da loja de suplementos onde compro whey, falou q muita gente compra desse e q é ótimo, loja respeitada na cidade e região onde moro!

Esqueci de falar,

Tenho 74,5 kg, e também treino jiu - jitsu a 5 anos e capoeira a 3, mas essa parei por falta de tempo.

Mas queria saber do remédio que tomo também, tem algum problema?

Postado

bem bizarro ein

18 anos e querendo bagunçar o eixo para um ciclinho porcaria de 30mg de oxan ? que provavelmente esta subdosado

tu espera ganhar o que com isso ? e ainda vai ter que fazer tpc

Postado
4 minutos atrás, gui08 disse:

Entao, passaram esse ciclo, pois falaram que é melhor pra uma pessoa q é iniciante no meio de esteroides, o produto comprei com um amigo da loja de suplementos onde compro whey, falou q muita gente compra desse e q é ótimo, loja respeitada na cidade e região onde moro!

Esqueci de falar,

Tenho 74,5 kg, e também treino jiu - jitsu a 5 anos e capoeira a 3, mas essa parei por falta de tempo.

Mas queria saber do remédio que tomo também, tem algum problema?

Conversei com varias pessoas sobre o assunto, professor, endócrino, amigos, amigos de loja de suple respeitada e famosa, nutri, alguns indicaram fazer um ciclo maior, oque seria o certo, mas muitos acham que esse é bom para ver como o corpo reage. OBS: faço exames a cada um mês, ate agora estão todos ótimos, queria a ox so pra ajudar nas melhorias, já pesquisei sobre o assunto e conversei com varias pessoas?! agora em quem acreditar neh, mas queria saber mesmo do outro remédio que estou tomando!

Postado (editado)

Cuidado ao misturar antidepressivos com esteroides .

Além de que Clomipramina pode desregular as plaquetas.Então se um dia pensar em injetável,lembre-se disso.

Sem contar a elevação do nível das transaminases...

Você comentou isso com o Endocrinologista ?

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...