Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, tardelipires disse:

Faz um mês que comecei a treinar pesado. Antes fazia circuitos com poucos pesos. Exercicios um atras do outro sem descanto diariamente, com pesos leves. Enttão, quando perdi 15 kg comecei a malhar pesado (3 series de 10) fazendo os exercicios lentos. Pela manhã estou continuando 30 minutos de esteira e 30 de bicicleta (pela manhã)

Fazer 3 de 10 executando o exercício lento não é malhar pesado. Essa 1 hora de aeróbico e por causa que você ainda quer emagrecer? 

Postado
1 hora atrás, tardelipires disse:

Meu maior problema é que não tenho condições financeiras de ficar comprando whey protein todo mês.

Olha mano,ja falei 2 vezes,essa vai ser a terceira e a última,ESTUDE A AREA DE NUTRIÇÃO DO FÓRUM.

Se tivesse seguido minha dica,saberia que wheyzinho no pos treino é bullshit.

Whey é comida em pó mais cara,esqueça isso de se não tomar whey vai catabolizar,não vai crescer direito,esqueça janela de anabolica e os diabo a 4 que a midia empurra na goela das pessoas.

Quer crescer?coma mais comida (saldo calórico positivo)

Quer emagrecer?coma menos comida (saldo calorico negativo,seguindo o básico que irá aprender se estudar um pouco)

Economize o dinheiro do whey e compre comida,invista na dieta e não em falsas promessas,faça o melhor para a sua saúde e para o seu bolso.

Postado
1 hora atrás, Zellon Dark disse:

Fazer 3 de 10 executando o exercício lento não é malhar pesado. Essa 1 hora de aeróbico e por causa que você ainda quer emagrecer? 

Sim, a 1 hora de aerobico é para emagrecer. E as 3 series de 10, faço com o peso no maximo que aguento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...