Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - ENANTATO+DECA+OXIMETOLONA(HEMO)

Posts Recomendados

Boa noite galera. Eu já procurei o fórum antes para avaliar alguns ciclos que gostaria de fazer. Atualmente possuo mais conhecimento devido a várias pesquisas e sigo um protocolo de dieta e treino, onde irei utilizar sintéticos este mesmo ano 2016. O ciclo será um ciclo de bulk.

Altura: 176cm

Peso: 74kgs

BF: 12,8% (Atualmente estou em cutting que irá encerrar no início de fevereiro)

Tempo de treino: 2 anos onde apenas 6 meses sigo uma rotina de dieta e treinos de verdade.

Objetivo: Ciclo bulk que será iniciado em Agosto de 2016. Irei realizar um bulk natural para tentar atingir pelo menos os 77kgs limpo antes do ciclo.

1-10 Enantato de testosterona 300mg/week (Seg/Quint)

1-10 Decanoato de Nandrolona 400mg/week (Seg/Quint) Mesmo shot do enantato

1-4 Oximetolona (hemogenim) Week 1 (50mg)/ Week 2/3 (100mg) / Week 4 (50mg)

Irei realizar exames a cada 21 dias para controle de E2, Testo e Prolactina.

TPC: Quanto a testo baixar 1-14 40mg Tamoxifeno e 15/28 20mg Tamoxifeno + 2000mg Tribullus

Se necessário Dostinex e Anastrozol.

Calorias não definidas ainda... Mas será relativa ao peso. Durante o ciclo Prot 4g/kg / Carbo 8-10g/kg e Gord 1,2-1,4g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por mim pode deixar a testo em 300 sem problemas, talvez subir pra 400.. mas pra primeiro contato já ta de ótimo tamanho, só tirar fora essa hemogenin dai que tá td ótimo pra primeiro ciclo..
Tem muita prot por kg aí cara, no máximo 3g alguns já dizem que 1,5g é o máximo que o corpo absorve o resto é só mais excesso pros rins. abc

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...