Gabriel.Souza 0 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:09 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:09 BF: 12,84% aproximadamente. Fotos atuais (tirei faz 2 minutos hauhuahuaa): (Sei sou branco pra caralho) Consumo de água diário: 2 - 3 Litros (Se duvidar passa de 3L calor do inferno). Tempo de treino: 1 ano. (Até agora não fiz nenhum dieta contando macros e micros, só comia um monte de carboidratos e proteína quando comecei meu peso era de 64kg acho que ganhei mais gordura que músculo rsrsrs) Treinos por semana: 6 dias. Gostaria de umas dicas, o que eu poderia deixar melhor.
Adrianok_ 3 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:13 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:13 É um bulking mesmo? Ou você quer emagrecer?
Gabriel.Souza 0 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:17 Autor Postado Janeiro 6, 2016 às 22:17 (editado) Bulking mesmo, ou acha que eu deveria perder gordura ? (Não sei qual o melhor) Editado Janeiro 6, 2016 às 22:18 por Gabriel.Souza
henriquenobregan 3 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:18 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:18 Fala Gabriel tudo certo? Então cara, acho que teu BF não está tão baixo assim... Ou pelo menos não aparenta. Parece-me tudo certo com a dieta... Só achei muito restritiva, tenho algumas perguntas pra vc: existe realmente essa necessidade? vc já ouviu falar em Dieta flexivel/ If it Fit Your Macros? (IIFYM) Há a necessidade de fazer tantas refeições? O video que estou postando é de um fisiculturista Natural Brasileiro chamado Caio Bottura o cara manja muito e tem um fisico foda. Ele explica tudo sobre macros e no próprio canal dele ele ensina como você pode desenvolver a sua dieta flexivel, espero poder contribuir com você.
Adrianok_ 3 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:25 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:25 5 minutos atrás, Gabriel.Souza disse: Bulking mesmo, ou acha que eu deveria perder gordura ? (Não sei qual o melhor) Um bulking mais limpo memso seria legal, controlando as porcarias pra evitar que teu percentual de gordura aumente muito e depois vc sofra muito mais pra perder. considerando teu peso, acho que nao eh o momento pra uma dieta de emagrecimento. Mas cuida com a gordurinha man
Rilkz 96 Postado Janeiro 7, 2016 às 00:12 Postado Janeiro 7, 2016 às 00:12 Eae Gabriel. Recomendo deixar no máximo 2g/kg de proteínas, e aumentar as gorduras para algo como 1~1.2g/kg. Para você crescer agora, fique esperto para não acumular mais gordura. Ficar um tempo na manutenção é uma boa, um excedente de umas 150~300Kcal é o que eu aconselho. Corte o suco de laranja e coma limpo, no seu caso não pode sujar a dieta. Não gosto de leite, mas é algo pessoal. Ingira muitas fibras e evite o estrogênio pelos alimentos. Brócolis e as Couves são seus aliados. --- Você não tem muita massa muscular para perder, ou você emagrece e depois cresce. Ou continua crescendo minimizando o acumulo de gordura. Os dois demandam tempo e necessitam de paciência.
Gabriel.Souza 0 Postado Janeiro 7, 2016 às 01:44 Autor Postado Janeiro 7, 2016 às 01:44 (editado) Obrigado pelas dicas pessoal fico muito grato. São realmente úteis para um iniciante como eu, vou arrumar meus erros e tentar crescer sem acumular gordura seguindo a dieta e fazendo alterações baseada na resposta do meu corpo. Editado Janeiro 7, 2016 às 01:45 por Gabriel.Souza
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora