Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, lucasf21 disse:

total de gordura bem baixa, pode abaixar os carboidratos e aumentar a gordura.

@Little Gafanhoto abaixa uma quantidade que não atrapalhe, e aumente para + - 60g de gordura, fontes de gorduras que eu + curto é: Abacate, Óleo de coco, carnes gordas (picanha, contra filé...) 

Valeu Lucas, vou dar uma alterada aqui, depois atualizo, valeu mesmo cara.

Abraços

Publicidade

Postado
Em 6/1/2016 at 17:59, Little Gafanhoto disse:

Olá, meu nome é Tiago e preciso de uma ajuda dos foristas,

Ja treinei por 2 anos e meio aproximadamente sendo1 ano treinando corretamente (seguindo dieta e treino firme) porem parei faz 1 ano +/-  e voltarei aos treinos semana que vem, gostaria que avaliassem minha dieta.

Peso Atual: 40 Kg

Altura: 1,58

tmb: 1258

gcd: 2212 kcal.

BF: aproximadamente 9% avaliado visualmente somente

café da manha: hipercalorico 2 medidas = 27,5g de proteina e 500kcal    Batata doce + frango + gordura boa

almoço:    2 colheres de arroz e 3 ovos inteiros fritos 300g pure de batata = 25,36g de proteina e 799,44 Kcal você precisa de fibras coloque nessa refeição frutas e verduras.

lanche da tarde: 3 bananas e 1 medida de hipercalorico = 16,48g de proteina e 455,8 kcal a menos que você não tenha tempo algum hipercalórico é totalmente desnecessário e um dinheiro jogado fora, um lanche da tarde você pode optar por pães, queijo branco, suco de frutas com extrato de soja, faça algo gostoso!

pre-treino: 300g pure de batata = 5,82g de proteina e 325,44 kcal pré treino tem que ser um alimento leve rico em proteína e carbo complexo de preferencia, eu gosto de fazer um suco de batata doce com maçã e claras de ovos, com gelo fica uma delicia te dá energia e proteínas!

pós treino: whey protein 24g de proteina e 120 Kcal   mano no pós treino manda aquela pratada que parece uma montanha aproveita o estado catabólico e manda macarrão com carne moída, exagere nos molhos, quando enjoar, invente outros pratos, inclua alimentos, brócolis, faça strogonoff....

ceia: pao c/ presunto e queijo e 1 medida de hipercalorico = 22,46g de proteina e 455,13 kcal - com essa dieta você vai conseguir ganhar muito panceps isso é garantido, brother antes de dormir você precisa de proteínas de qualidade, de gordura boa e carbo complexo, nada de hipercalórico, manda aí um frango com batata ou faça um shake proteíco com aveia em pó.

leite:500mL +/-: 15g proteina 285 kcal (baseado em 500mL)

total proteina: 138,37g

total kcal:2940,81

total fat:58,48

total carb:463,16

Desde ja agradeço

Uma ideia rápida, esquece suplementos amigo, você consegue retirar todos os macros com alimentos.

Postado
Em 06/01/2016 at 18:06, lucasf21 disse:

isso não é dieta.

calcula só a proteína what?

3 refeições vc depende de suplemento, não seria melhor colocar sólidas?

concordo kkkk, e esse pao com presunto do chaves ae de ceia nao caiu bem pois por sao embutidos, e o pão com carbo simples

Postado
Em 10/01/2016 at 19:01, Watchmen disse:
21 horas atrás, Little Gafanhoto disse:

Cara, o foda é que eu moro sozinho, não tenho como acordar de manha para preparar comida pq trabalho, uso bastante suplemento por causa disso

uma dica pra voce é preparar as marmitas do dia antes de dormir, procure ingerir os micros também e quando for dormir va abaixando os carbos e usando proteínas de media/lenta absorção como albumina, ovos cozidos ou a caseina, e se quiser usar algum suplemento eu indicaria um bcaa e um multivitaminico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...