Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
17 minutos atrás, MBD disse:

Se não estiver tendo colaterais severos, deixe para usar o OFF. Todavia, se durante o ON estiver com colaterais chatos (tremedeira excessiva, dor de cabeça, etc), aí podes usar também no ON. Tanto faz a forma de administração. Use na forma que melhor lhe convier. 

Obrigada! =)

11 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Guarde bem essas dicas: Cloridrato de Ioimbina, low carb high fat e jejum intermitente. Junte isso tudo com cafeína e o que lhe falaram aí ;) .

Obrigada, não sou muito por dentro dessas coisas que me indicou, mas vou pesquisar para saber sobre cada uma! Obrigada por comentar me dando dica, você foi legal! =)

Editado por Patricia S.
  • Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, Patricia S. disse:

Obrigada! =)

Obrigada Cássio, não sou muito por dentro dessas coisas que me indicou, mas vou pesquisar para saber sobre cada uma! Obrigada por comentar me dando dica, você foi legal! =)

Tudo bem. Se houver dúvidas pode me chamar por mp aqui já que se trata de outra droga...

Abraços.

Postado
Em 07/01/2016 at 13:13, Patricia S. disse:

Entendi, eu disse isso, pois ano passado utilizei o clemb... e obtive ótimos resultados.

Neste caso, vai fundo! 

Espero que alcance o que almeja.

:) 

Postado

Não entendo muito a respeito do Clembuterol ,mais só manter dieta e os aerobio.

AEROBIO TSD se quiser fazer em jejum não necessita acordar cedo, basta estar 3 horas sem comer que já é um jejum, 

Dieta low carb, não começe com 0 carbo, já tive uma experiência dessas e a resposta não foi muito boa, vá baixando aos poucos, tipo 20-30 por semana, eu começaria com 150 por semana e ia abaixando, e outra sei que temos que viver também no dia que quiser fazer uma refeição SUJA, só fazer ela e cortar os carbs do resto do dia, mais claro sem exagero também né.

Espero que tenha ajudado de alguma forma.

Boa Sorte !

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, wesleysantos1 disse:

Não entendo muito a respeito do Clembuterol ,mais só manter dieta e os aerobio.

AEROBIO TSD se quiser fazer em jejum não necessita acordar cedo, basta estar 3 horas sem comer que já é um jejum, 

Dieta low carb, não começe com 0 carbo, já tive uma experiência dessas e a resposta não foi muito boa, vá baixando aos poucos, tipo 20-30 por semana, eu começaria com 150 por semana e ia abaixando, e outra sei que temos que viver também no dia que quiser fazer uma refeição SUJA, só fazer ela e cortar os carbs do resto do dia, mais claro sem exagero também né.

Espero que tenha ajudado de alguma forma.

Boa Sorte !

3 horas já é jejum... hummmm ta serto! :)
Tem muuuuuuuuuuuuita gente que eu tiro carbo de uma vez e limito apenas a verduras e as pessoas se dão muito bem. Alguns problema com a adatção como fraqueza nos treinos, enjoo ou intestino preso ou solto são comuns, mas passam bem rápido. Sim, existem aqueles que precisam de carbo, mas a graaaande maioria não tem precisado.

Abraços.

Postado
Em ‎07‎/‎01‎/‎2016 at 14:31, MBD disse:

Se não estiver tendo colaterais severos, deixe para usar o OFF. Todavia, se durante o ON estiver com colaterais chatos (tremedeira excessiva, dor de cabeça, etc), aí podes usar também no ON. Tanto faz a forma de administração. Use na forma que melhor lhe convier. 

Obrigada MBD! Estava sem meu note, consegui resgatá-lo hoje, por isso estive ausente!

Em ‎09‎/‎01‎/‎2016 at 08:10, spartanzgod disse:

esse wesley eh o do ciclo torto la que todos os mods tentaram ajudar mas insiste em fazer merda.. foda eh ainda querer aconselhar os outros

Obrigada por se importar e me alertar de alguma forma. É complicado né? Não digo tanto por mim, porque tenho uma leve noção das coisas, mas imagina um novato em tudo, tem que ter juízo para aconselhar... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...