Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Janeiro 7, 2016 às 16:37 Supermoderador Postado Janeiro 7, 2016 às 16:37 Guarde bem essas dicas: Cloridrato de Ioimbina, low carb high fat e jejum intermitente. Junte isso tudo com cafeína e o que lhe falaram aí . Wolf Martins reagiu a isso 1
Patricia S. 2 Postado Janeiro 7, 2016 às 16:39 Autor Postado Janeiro 7, 2016 às 16:39 (editado) 17 minutos atrás, MBD disse: Se não estiver tendo colaterais severos, deixe para usar o OFF. Todavia, se durante o ON estiver com colaterais chatos (tremedeira excessiva, dor de cabeça, etc), aí podes usar também no ON. Tanto faz a forma de administração. Use na forma que melhor lhe convier. Obrigada! =) 11 minutos atrás, Cássio Ramos disse: Guarde bem essas dicas: Cloridrato de Ioimbina, low carb high fat e jejum intermitente. Junte isso tudo com cafeína e o que lhe falaram aí . Obrigada, não sou muito por dentro dessas coisas que me indicou, mas vou pesquisar para saber sobre cada uma! Obrigada por comentar me dando dica, você foi legal! =) Editado Janeiro 7, 2016 às 16:49 por Patricia S.
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Janeiro 7, 2016 às 16:43 Supermoderador Postado Janeiro 7, 2016 às 16:43 2 minutos atrás, Patricia S. disse: Obrigada! =) Obrigada Cássio, não sou muito por dentro dessas coisas que me indicou, mas vou pesquisar para saber sobre cada uma! Obrigada por comentar me dando dica, você foi legal! =) Tudo bem. Se houver dúvidas pode me chamar por mp aqui já que se trata de outra droga... Abraços.
Patricia S. 2 Postado Janeiro 7, 2016 às 16:50 Autor Postado Janeiro 7, 2016 às 16:50 7 minutos atrás, Cássio Ramos disse: Tudo bem. Se houver dúvidas pode me chamar por mp aqui já que se trata de outra droga... Abraços. Tá bom, obrigada! Editei o agradecimento, desculpe-me.
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Janeiro 7, 2016 às 16:52 Supermoderador Postado Janeiro 7, 2016 às 16:52 1 minuto atrás, Patricia S. disse: Tá bom, obrigada! Editei o agradecimento, desculpe-me. Pra mim tava tudo ok. Mas tudo bem.
jonathanamaral 77 Postado Janeiro 8, 2016 às 19:20 Postado Janeiro 8, 2016 às 19:20 Em 07/01/2016 at 13:13, Patricia S. disse: Entendi, eu disse isso, pois ano passado utilizei o clemb... e obtive ótimos resultados. Neste caso, vai fundo! Espero que alcance o que almeja.
wesleysantos1 1 Postado Janeiro 8, 2016 às 20:34 Postado Janeiro 8, 2016 às 20:34 Não entendo muito a respeito do Clembuterol ,mais só manter dieta e os aerobio. AEROBIO TSD se quiser fazer em jejum não necessita acordar cedo, basta estar 3 horas sem comer que já é um jejum, Dieta low carb, não começe com 0 carbo, já tive uma experiência dessas e a resposta não foi muito boa, vá baixando aos poucos, tipo 20-30 por semana, eu começaria com 150 por semana e ia abaixando, e outra sei que temos que viver também no dia que quiser fazer uma refeição SUJA, só fazer ela e cortar os carbs do resto do dia, mais claro sem exagero também né. Espero que tenha ajudado de alguma forma. Boa Sorte !
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Janeiro 9, 2016 às 02:20 Supermoderador Postado Janeiro 9, 2016 às 02:20 5 horas atrás, wesleysantos1 disse: Não entendo muito a respeito do Clembuterol ,mais só manter dieta e os aerobio. AEROBIO TSD se quiser fazer em jejum não necessita acordar cedo, basta estar 3 horas sem comer que já é um jejum, Dieta low carb, não começe com 0 carbo, já tive uma experiência dessas e a resposta não foi muito boa, vá baixando aos poucos, tipo 20-30 por semana, eu começaria com 150 por semana e ia abaixando, e outra sei que temos que viver também no dia que quiser fazer uma refeição SUJA, só fazer ela e cortar os carbs do resto do dia, mais claro sem exagero também né. Espero que tenha ajudado de alguma forma. Boa Sorte ! 3 horas já é jejum... hummmm ta serto! Tem muuuuuuuuuuuuita gente que eu tiro carbo de uma vez e limito apenas a verduras e as pessoas se dão muito bem. Alguns problema com a adatção como fraqueza nos treinos, enjoo ou intestino preso ou solto são comuns, mas passam bem rápido. Sim, existem aqueles que precisam de carbo, mas a graaaande maioria não tem precisado. Abraços.
spartanzgod 367 Postado Janeiro 9, 2016 às 10:10 Postado Janeiro 9, 2016 às 10:10 esse wesley eh o do ciclo torto la que todos os mods tentaram ajudar mas insiste em fazer merda.. foda eh ainda querer aconselhar os outros
Patricia S. 2 Postado Janeiro 13, 2016 às 17:14 Autor Postado Janeiro 13, 2016 às 17:14 Em 07/01/2016 at 14:31, MBD disse: Se não estiver tendo colaterais severos, deixe para usar o OFF. Todavia, se durante o ON estiver com colaterais chatos (tremedeira excessiva, dor de cabeça, etc), aí podes usar também no ON. Tanto faz a forma de administração. Use na forma que melhor lhe convier. Obrigada MBD! Estava sem meu note, consegui resgatá-lo hoje, por isso estive ausente! Em 09/01/2016 at 08:10, spartanzgod disse: esse wesley eh o do ciclo torto la que todos os mods tentaram ajudar mas insiste em fazer merda.. foda eh ainda querer aconselhar os outros Obrigada por se importar e me alertar de alguma forma. É complicado né? Não digo tanto por mim, porque tenho uma leve noção das coisas, mas imagina um novato em tudo, tem que ter juízo para aconselhar... =/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora