betodiaquino Postado Janeiro 7, 2016 às 19:58 Postado Janeiro 7, 2016 às 19:58 Agora, MBD disse: Pode mandar todos. Eu pratico low carb sei perfeitamente doa benefícios, agora dizer que não é o saldo calórico que interessa, é defecar pela boca. Entendo seu ponto de vista mas cuidado com o que fala Cara, o corpo não é um organismo fechado. A termodinâmica aqui não funciona! "De todas as ideias perigosas que as autoridades em saúde podem ter abraçado enquanto tentavam entender por que engordamos, dificilmente encontraram uma mais nociva do que a do balanço calórico. O fato de que reforça o que parece ser tão óbvio – a obesidade como uma punição por gula e preguiça – é o que a torna tão sedutora. Mas é, em tantos aspectos, enganosa e mal concebida, que é difícil imaginar como sobreviveu incólume e praticamente incontestada durante os últimos cinquenta anos." (Por que engordamos....) Lary 2015 reagiu a isso 1
Lary 2015 Postado Janeiro 7, 2016 às 19:58 Autor Postado Janeiro 7, 2016 às 19:58 @Cássio Ramos, Fitness não vi nenhum, mas acredito que os restaurantes normais devam ter o que preciso, tem um aqui próximo que tem muitas variedades, vou dar uma olhadinha.
betodiaquino Postado Janeiro 7, 2016 às 19:59 Postado Janeiro 7, 2016 às 19:59 "Enquanto acreditarmos que as pessoas engordam porque comem demais, porque consomem mais calorias do que gastam, estaremos, em última instância, colocando a culpa em um estado mental, uma fraqueza de caráter, e deixando a biologia humana totalmente de fora da equação. É preciso unicamente haver força de vontade?" "Quando prestamos atenção à regulação de nosso tecido adiposo, chegamos a uma explicação de por que engordamos e o que fazer a respeito disso que difere radicalmente do pensamento convencional decorrente do foco no balanço calórico. Temos de concluir, como fez Wade com relação às ratas, que aqueles que engordam o fazem devido ao modo como a gordura é regulada, e que uma consequência visível dessa regulação é provocar o comportamento alimentar (gula) e a inatividade física (preguiça) que tão prontamente deduzimos que são as verdadeiras causas."
cassioramos.cr Postado Janeiro 7, 2016 às 20:02 Postado Janeiro 7, 2016 às 20:02 2 minutos atrás, Lary 2015 disse: @Cássio Ramos, Fitness não vi nenhum, mas acredito que os restaurantes normais devam ter o que preciso, tem um aqui próximo que tem muitas variedades, vou dar uma olhadinha. Mas eles vão fazer a comida com óleo vegetal e vão colocar tempero com glutamato monossódico. Nem rola. Ah não ser que eles façam algo bonitinho pra você. Você vai comer pro rumo ou vai ter quantidade certa? Pesado e tal...
MBD Postado Janeiro 7, 2016 às 20:02 Postado Janeiro 7, 2016 às 20:02 Agora, betodiaquino disse: Cara, o corpo não é um organismo fechado. A termodinâmica aqui não funciona! Não entendo onde queres chegar. Mas enfim, se ela fizer uma dieta 100% carb com défitit calórico ela vai emagrecer, e ponto final. Enquanto o mundo for mundo é a matemática que conta. Justamente por não ser um organismo fechado é que o que vai mandar é o saldo final. Coma 5mil kcals de fat zero carb gastando 2mil e veja se não vai engordar. Agora paremos de desvirtuar o tópico. betodiaquino, Fabininja e hrs reagiu a isso 3
betodiaquino Postado Janeiro 7, 2016 às 20:07 Postado Janeiro 7, 2016 às 20:07 3 minutos atrás, betodiaquino disse: 2 minutos atrás, MBD disse: Mas enfim, se ela fizer uma dieta 100% carb com défitit calórico ela vai emagrecer, e ponto final 100% carb com déficit é meio difícil, mas tudo bem! Não gosto de matemática mesmo, sempre matava aula de biologia. fica de boa!
MBD Postado Janeiro 7, 2016 às 20:11 Postado Janeiro 7, 2016 às 20:11 (editado) 5 minutos atrás, betodiaquino disse: É óbvio que é impossível fazer 100% carb, vocē entendeu o que eu quis dizer, foi só um exemplo. Mas a parte do déficit é possível sim. Editado Janeiro 7, 2016 às 20:12 por MBD betodiaquino e Lary 2015 reagiu a isso 2
Lary 2015 Postado Janeiro 7, 2016 às 20:22 Autor Postado Janeiro 7, 2016 às 20:22 Eu sei q na dieta q postei esta faltando algumas coisas, só nao sei bem o q?!... fiz essa dieta q coloquei acima e perdi 11 kilos em 1 mes e pouco e a minha porcentagem de gordura caiu . E agora? Inclui o q? Tira o q?
betodiaquino Postado Janeiro 7, 2016 às 21:07 Postado Janeiro 7, 2016 às 21:07 (editado) @Lary 2015 dica para vício em doces: http://queimaintensificada.com/compulsao-por-doces-como-controlar/ Tipo, eu mesmo era muito viciado e hoje não sinto quase nenhuma vontade! (no artigo eu conto sobre meu vício também), se gostar me diz. Editado Janeiro 7, 2016 às 21:08 por betodiaquino Lary 2015 reagiu a isso 1
Mateus~ Postado Janeiro 7, 2016 às 21:07 Postado Janeiro 7, 2016 às 21:07 Lary,vou ser sincero,falta MUITA pesquisa por sua parte,principalmente por seguir uma dieta diferenciada dos demais. Também estão sobrando desculpas,conheço gente que trabalha do mesmo jeito que você,dorme 5 horas por dia,e ta lá no domingo de noite preparando a comida pra semana inteira,eu mesmo já fiz isso,determinação é a chave,foi preciso na época e eu faria tudo novamente com um sorriso no rosto! Nada me tira o foco quando seto um objetivo,eu era obeso e agora estou no peso ideal. Eu fui em endocrinologista,nutricionista,gastei dinheiro com suplementos e não estava feliz com o meu corpo,e me perguntava o porque,a resposta eu obtive com muito estudo. Quando EU aprendi a comer,tudo ficou mais fácil,o conhecimento não vinha dos outros,o conhecimento veio de mim e da experiências que fiz,eu aprendi como funciona o meu corpo e o que mais se encaixa nele,quando quero mudar é simples,não preciso esperar 2 meses por uma consulta (para receber aquelas folhas sulfites com dietas pré programadas,escrito "1 colher arroz","1 concha de feijão","um bife de frango do tamanho da palma da mão",puta merda o cara faz 4-5 anos de nutrição pra passar uma dieta dessa) ou pagar 300 conto pro cara/mulher nem olhar pra sua cara,sao pouquíssimos os bons profissionais nessas areas. Entenda que estudar sobre alimentação é fundamental,ter uma corpo bonito é pro agora,ter uma boa saúde é pro agora e pro futuro,uma boa dieta e CONHECIMENTO te garante os 2. Eu já sou mais radical,o conhecimento sobre isso deveria ser implantando desde criança,nas escolas,se isso fosse feito aposto que não teriamos essa epidemia de obesidade e doenças relacionadas aos excessos ou falta de macro/micronutrientes. Mas as pessoas são ignorantes,pergunte o que esta acontecendo nas novelas nas ruas aí,prontamente a pessoa faz uma dissertação sobre,pergunta o que é uma gordura saturada -"é coisa ruim,come não",pergunta o que é um carboidrato -"carbooq?é de comer?" Se você não sabe o que está faltando na dieta,é simples,pesquise! Perdeu 11kg em 1 mês,isso é RUIM,não uma vitória,pode ter certeza que uma parte disso foi retenção (água),outra gordura (o que é bom),e uma outra parcela de massa muscular,o que é péssimo,o resultado disso é flacidez,por isso que perder peso tem que ser um processo lento,deficts muito grandes não são bons pra saúde,restrição de gorduras bagunçam a sua produção de hormônios,que são importantíssimos para vários processos do nosso organismo. Por isso recomendo,se quiser perder peso,deficts pequenos (200-300 kcal),macros de acordo e academia,não tem segredo,seguir isso é certeza de resultado,o problema é que as pessoas não tem paciência,eu também queria perder 30kg em 3 meses,mas agora entendo como isso é um absurdo,porque colocar a saude em risco para perder em 3 meses o que se construiu por anos e anos? Resumo da ópera; -estude -tenha paciência e determinação Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora