Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

4 minutos atrás, Fabininja disse:

Na minha opinião, pra quem tem rotina corrida o jejum é maravilhoso. Não te faz escravo de marmita,mochila cheirando a comida é ruim demais haushuas

Se eu fosse você, faria um jejum, incluiria ovos,bastante mesmo. Ovo é um alimento super prático, tem boa fonte de gordura e proteína.

Quanto ao treino, para dia de pernas, tiraria esses agachamentos guiados e no hack, faria somente o livre.( O que seria meio lev terra?) Adicionaria um stiff e o afundo, você pode intercalar stiff e lev terra.

Obrigado pelas dicas, eu jurava que ovo engordava.. ou era mega péssimo pra dieta.. mas recomenda comer de manhã?  No almoço? 

Editado por Lary 2015

Publicidade

Postado (editado)
7 minutos atrás, Fabininja disse:

Na minha opinião, pra quem tem rotina corrida o jejum é maravilhoso. Não te faz escravo de marmita,mochila cheirando a comida é ruim demais haushuas

Se eu fosse você, faria um jejum, incluiria ovos,bastante mesmo. Ovo é um alimento super prático, tem boa fonte de gordura e proteína.

Quanto ao treino, para dia de pernas, tiraria esses agachamentos guiados e no hack, faria somente o livre.( O que seria meio lev terra?) Adicionaria um stiff e o afundo, você pode intercalar stiff e lev terra.

O jejum que ela fala eh ficar ate 23h sem comer. Ou seja ela pode comer em um dia no outro nao comer nada. Me explica ai melhor no porque isso é maravilhoso?

Editado por diandsonc
Postado

Então pessoal,  comecei o jejum ontem... as 21:40 e pretendo fazer as 24 horas.. ja que ja fiz as outras adorei mas resolvi pegar mais pessado dessa vez.. Vamos ver na segunda o resultado disso tudo.. nos dias q nao estou em jejum... como normal ( arroz, salada.. frutas.. granola e verduras) irei incluir os ovos na salada.. 

Postado
8 minutos atrás, Lary 2015 disse:

Obrigado pelas dicas, eu jurava que ovo engordava.. ou era mega péssimo pra dieta.. mas recomenda comer de manhã?  No almoço? 

Lary, o que vai vai te engordar é teu saldo calórico. Se tiver um déficit, você perderá peso.

Você tem que adequar tua rotina, qual horario do treino? 

Postado (editado)

O que vai engordar são as Calórias, todo alimento tem calórias. Não tem alimento que engorda, claro que açúcar e derivados não são recomendados, mas isso é um assunto mais complexo.

Treino de perna feminino que eu gosto é algo como.

Agachamento Livre, Levantamento Terra ou Stiff, Leg Press, Elevação Pélvica (Ótimo!), Extensora, Flexora, Passadas ou Afundos.

A base é essa.

Repetições varia entre 6~15. Uma quantidade menor recomendo quando tiver uma maior maturidade muscular.

Gosto de uma divisão, Up;Lower.

5 minutos atrás, Lary 2015 disse:

Então pessoal,  comecei o jejum ontem... as 21:40 e pretendo fazer as 24 horas.. ja que ja fiz as outras adorei mas resolvi pegar mais pessado dessa vez.. Vamos ver na segunda o resultado disso tudo.. nos dias q nao estou em jejum... como normal ( arroz, salada.. frutas.. granola e verduras) irei incluir os ovos na salada.. 

Seguinte, o jejum você faz ele e depois se alimenta.

Já cheguei a fazer uma dieta de 24hrs todo dia as 17H eu fazia a refeição e batia as 2500Kcal.

Mas tem jejum de 3~24 hrs.

Jejum maiores que 24hrs eu não recomendo, tem que ser bem pensado e planejado.

Editado por Rilkz
Postado
3 minutos atrás, diandsonc disse:

O jejum que ela fala eh ficar ate 23h sem comer. Ou seja ela pode comer em um dia no outro nao comer nada. Me explica ai melhor no porque isso é maravilhoso?

Vamos lá. ... eu já nao sinto fome pela manhã,  tomo algo mas sem fome... e andei pesquisando referente a esse jejum de varia de o a 24 horas. . Li alguns depoimentos e gostei dos resultados. .. como não tenho muito  tempo optei por fazer fazer o jejum.. iria ficar apenas 12 horas em jejum.. porem até agora estou sem fome. . Então decidí fazer as 24 horas  vou apenas jantar, como meu corpo da efeitos rápidos na maioria das coisas q ja fiz pra perder gordura. . Vou fazer essa por 1 mes pra ver no q dá

Postado
9 minutos atrás, diandsonc disse:

Recomendo que tu leia esse tópico aqui :

Postado (editado)
32 minutos atrás, Fabininja disse:

Lary, o que vai vai te engordar é teu saldo calórico. Se tiver um déficit, você perderá peso.

Você tem que adequar tua rotina, qual horario do treino? 

Treino normalmente das 20:00 as 21; 00 ou 22:00.

27 minutos atrás, Fabininja disse:

Recomendo que tu leia esse tópico aqui :

Com certeza lerei, adoro ler tópicos referente a esses temas.. saúde. . Musculação. . Dietas..

Editado por Lary 2015
Postado
2 minutos atrás, Lary 2015 disse:

Vamos lá. ... eu já nao sinto fome pela manhã,  tomo algo mas sem fome... e andei pesquisando referente a esse jejum de varia de o a 24 horas. . Li alguns depoimentos e gostei dos resultados. .. como não tenho muito  tempo optei por fazer fazer o jejum.. iria ficar apenas 12 horas em jejum.. porem até agora estou sem fome. . Então decidí fazer as 24 horas  vou apenas jantar, como meu corpo da efeitos rápidos na maioria das coisas q ja fiz pra perder gordura. . Vou fazer essa por 1 mes pra ver no q dá

Eu entendi sei q eh entre 12 e 24h o jejum. Mas pra praticante de atividade fisica ficar 24h sem comer e ainda praticar um exercicio, n sei se tem alguma coisa q possa restringir isso. Mas no meu caso, n eh possivel, treinar assim fico com hiporglicemia, jah passei 6h sem comer antes de treinar e foi o que aconteceu, quase apago.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...