Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

humm, entendi,  mas mesmo sendo tarde é interessante comer alguma coisa após o treino, nessa janela de depois das 22... até a hora de você dormir, deveria comer algo nutritivo

eu não me imagino treinando e chegando em casa depois e não comendo nada, me da uma fome de leão independente do horário kkk

13 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@Flex W.h

Calculei aqui e da umas 470 calorias + umas 480 do almoço, então está bom por dia né?

sim agora ficou bom, pra vc não é ruim 

Publicidade

Postado
Em 11/01/2016 at 14:08, saintgraal disse:

tá bacana lary, continua focada no seu objetivo, você vai chegar lá fácil, não está com o shape rum nem bf alto

então você afirma que emagrece mesmo comendo mais energia do que gasta?

Fazer contas não importa. Isso é biologia e não física.

Postado

Então galera, hoje estou no segundo dia tomando o Lipo 6 Black UC e já não sinto quase nada, no treino sinto bastante nos aeróbicos apenas, estou pensando em aumentar a dose para 2 comprimidos por dia, pra ver se sinto mais o resultado.

Continuo acordando de madrugada, sempre uma hora antes do meu despertador tocar..:unsure:

Postado

@saintgraal

Olha meninos, estou fazendo a dieta zero carbo aliada ao treino, e ao lipo 6 black, acredito que possa trazer ótimos resultados.

E estou comendo quando sinto fome (muito raro mesmo sem tomar remédios), então acredito que essa dieta esteja se dando muito bem comigo.:P

Alguma dica?? Opinião? Adoro ver esses debates rs

• Moderador
Postado
18 horas atrás, betodiaquino disse:

Fazer contas não importa. Isso é biologia e não física.

Menos broscience e mais linguagem técnica por favor. Para com esse achismo. Não é física. É física, química, matemática e mais um monte de coisas. Já falei e repito, gaste 3 mil calorias e coma 5 mil sejá lá o diabo da fonte de macros que for, você vai ganhar peso. 

Postado

Bom Dia Galera,

4° dia tomando o Lipo 6 Black, e não estou sentindo nada desde o 2 dia, hoje vou tomar duas pra ver se sinto algo..

Tomei uma agora a pouco antes do almoço, e vou tomar outra uns 30 minutos antes d treino pra ver se sinto o efeito.

Postado

@Rilkz, não cortei totalmente, errei em dizer "zero carbo", mas diminui muito a ingestão dos carbos, mais proteína e menos carbo.

Verdade, e que me acostumei tão rápido que nem parece que está fazendo efeito, mas vou tomar cuidado.:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...