Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esta vai pra galera mais experiente !

Gente bom dia, nao vou pedir aqui para avaliarem dieta ou coisas do tipo, porque desta parte entendo. A duvida que estou e quanto as calorias que calculei, pois agora está além do meu conhecimento!

tenho 1,85 de altura, 96 kg, 29 anos e 18% de BF, independente da fórmula que usarem, chegaram de 2050 a 2100 calorias de TMB, é ai que vem questao. Como operei o ombro, apenas posso fazer 45 min de AEJ de exercícios, e minha dieta esta em 2100 calorias. O problema e que nao saio dos 95,5 kg. Alguem ai pode me ajudar ? Minha dieta esta com 3 g de proteina por kg (285 g), gordura 0,7 ( 66,5 g) e o resntante para carbo ( 90 g). Nao sei mas o que fazer. To pensando em zerar carbo (afinal nao estou treinando) 

quem puder ajudar obrigado !

Publicidade

Postado

Eu mudaria a proporção dos macros, diminuiria a proteina pra 2g por kg, aumentaria a fat pra pelo menos 1g/kg e os carbos já é individual... Você pode também fazer LCHF já que não está treinando ou até um Keto...  Mas vai ser difícil você perder gordura só com AEJ. E peso não diz nada, não adianta querer ver o peso cair sendo que é massa magra indo embora. Eu acho que o mais inteligente no momento é se manter em manutenção, parar no tempo até poder voltar a treinar.

• Supermoderador
Postado

Simples, não há deficit.

Você pode:

- recalcular a dieta, revendo quantidades e macros

- reduzir as calorias

- passar algum tempo em dieta normocalorica para recolocar o snc e o quadro hormonal nos eixos.

E pode pesquisar também...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...