Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda para montagem do 1º ciclo


meelmk

Posts Recomendados

Oi galera, eu treino há alguns anos e faço o uso de EAs, nisso meu namorado se interessou e pediu pra eu pesquisar sobre ciclos para ele e eu gostaria muito da ajuda de vocês!!

andei pesquisando e ciclo pra homem é realmente bem mais complicado :( 

ele já treina há alguns anos e pesa quase 100kg, o identifico mais como endomorfo, possui bastante massa muscular, mas tem facilidade para ganhar gordura (e perder tbm)

como é o 1º ciclo, já exclui trembo, dura, vi que stano não é muito interessante e fico receosa de bold e oxan, um ciclo com testo + bold seria bom?

Estou na dúvida entre enantato, propionato e cipionato... pelo o que li achei melhor o propionato, por ter mais testo por mg e menos efeitos secundários, com uma menor chance de aromatização... mas sai muito caro? vi que cipionato e enantato são bem equivalentes, tem algo que faz voces preferirem alguma das 2? 

 

para usar com a testo estou na dúvida de diana e deca, tenho receio da retenção, pois ele está em um ''cutt'' agora para crescer depois e não queria estragar isso

quanto mais leio sobre a diana, menos gosto dela, achei que uma testo + deca seria interessante, o que vocês acham?

tem alguma outra droga para sugerir? 

não sei se estou no caminho certo, pois esse é meu primeiro contato com aes masculinos, por isso gostaria da ajuda de vocês se possivel!! 

também li que é legal usar algo para não ocorrer a aromatização e pensei em um ciclo de 6-8 semanas para ele 

porem ainda não faço muita ideia de como administrar as aplicações, mas pensei em dosagem de 400mg por semana de cada uma, mas como vi que a deca tem uma meia vida longa e o propionato curta não sei se seria errado aplicar dsdn de prop e a deca 1x por semana por exemplo, ou a deca junto com enantato ou cipionato

Agradeço muito quem puder me dar algumas dicas!:wub:

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enantato com certeza é o melhor éster de testo pra primeiro contato, 300mg/sem divido em 2x aplicações de 150mg durante a semana, a outra droga complementar vai depender mais do objetivo da pessoa, ganho seco, ganho bruto, etc etc..
ao meu ver os melhores seriam 
1-8/10 enan 300mg x deca 400mg ''ganho bruto com retenção''
1-8/10 enan 300mg x oxan 60-80mg ''ganho mais seco c/ menos agulha''
1-8/10 enan 300mg x bold 400mg ''ganho mais seco''
anastrozol intraciclo pra controlar o e2 e se for usar deca ter cabertrix ou algo do genero pra controlar a prolactina se sentir algo diferente..
Procure o perfil das drogas aqui no forum e escolhe dentre a que melhor lhe tras o que vc procura.

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...