Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, valeu as opiniões ai, acho que vou seguir de protocolo 2 mesmo, porém com 400mg de cada invés de 300 e com 30mg de dianabol invés de 15. Só duas dúvidas espero que alguém saiba pq nunca tomei: Tomar algum IA impede o Diana de virar metil-estradiol, certo? (ou não?). É melhor dividir as doses em 6 tomadas de 5mg ou 3 tomadas de 10mg?

9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Como assim GH é $ jogado fora? Manda ele pra cá então que mostro pra você o resultado kkkkkkkk

Slin é insulina, BB usam muito insulina + GH. Eu sinceramente nunca vi alguem ter hiperglicemia por ingerir altas quantidade de carbo + gh... 

Cara eu nunca tive ganho nenhum... Já até tomei com insulina junto (4UI GH + 2UI insulina pós treino), dose de criança, mas só pra ver como era. Insulina sim eu senti efeito foi na glicemia (esses 2UI com 90g de carbo me deixava com 80ng/dl de glicemia (abaixando ainda mais se eu nao comesse novamente em 1h30 depois), enquanto que sem a insulina ficava 110ng/dl)

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 hora atrás, spartanzgod disse:

qual gh tais usando mano? slc

Bergamo.. tem hora que penso até que meu sistema imune ta criando anti-corpos contra ele e inutilizando-o (tem na bula essa possibilidade) e sempre que faço exame tomando GH meus linfocitos estao altissimos ~50%, em contra partida o proprio GH aumentaria os linfocitos.. entao nao sei.. só sei que nao faz efeito.

Postado (editado)
1 hora atrás, Akilles disse:

Bergamo.. tem hora que penso até que meu sistema imune ta criando anti-corpos contra ele e inutilizando-o (tem na bula essa possibilidade) e sempre que faço exame tomando GH meus linfocitos estao altissimos ~50%, em contra partida o proprio GH aumentaria os linfocitos.. entao nao sei.. só sei que nao faz efeito.

Caralho que doidera velho, todas as pessoas que vi e sei que usam é GRITANTE a diferença o aspecto 3D(gh15ser) é muito nítido.. Mas acho que as maiores que vi foram com Saizen, vide o Andre Zuccaro e uns relatos aqui do hipertrofia tb..

Editado por spartanzgod
  • Supermoderador
Postado

Se tá na dúvida desse GH manda 10ui intra-muscular dele e colhe sangue cerca de 3 horas depois da aplicação e faz exame de gh basal. Se bater menos de 20 é bosta. Entre 20 e 30 ta bom. Acima de 30 é bom.

Abraços.

Postado
Em ‎06‎/‎01‎/‎2016 at 00:13, Marombeiro4ever disse:

Eu discordo... Bold é aquele anabolico da qualidade, ótimo para bulking pois da uma tremenda fome! Se você vai fazer mais de 8 semanas, jogue bold 500-650mg semana e terá ótimos resultados, único problema (e deve ser esse que ele citou) é o valor, por ter que usar em altas doses e se torna um anabolico caro.

Em ‎07‎/‎01‎/‎2016 at 16:50, saintgraal disse:

tren eu gosto em ciclos de cutt, bulking como o Cássio falou, apenas com bulks com muito carbo

existem drogas melhores para bulkar que ace tren

cara, só não entendo o 15mg de Diana, Segundo alguns estudos até 20mg Diana não retem.... eu iria de 20mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...