Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria mandar trembo, pq andei vendo e todo mundo que é realmente monstro sempre tem trembo incluida tanto no bulk quanto em cutt, parece algo mandatório...

Meus medos com a trembo: 1. ficar muito grosso/estupido, principalmente com minha namorada e minha mae (sim kkk) pq tipo, ja tenho pre disposicao pra isso.. em cruise com 200mg de testo e 100mg de deca ja estou meio estupido imagino com trembo... 2. pressao arterial que nao tem como controlar com anti-aromatizante como dianabol por exemplo (um amigo meu tomou recentemente e a pressao ficava 16/9) ainda mais em bul com alta quantidade de carbo..

De resto, coma gordura e proteína e controle os carbos e seu estradiol. Pronto!

controle de carbos pra que? controle de bf ou algo relacionado a colesterol/pressao? 

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado
18 minutos atrás, SPhysique disse:

Acho legal o protocolo com trembo e deca, só aumentaria a dosagem da deca.

Motivo?

1 minuto atrás, Akilles disse:

Queria mandar trembo, pq andei vendo e todo mundo que é realmente monstro sempre tem trembo incluida tanto no bulk quanto em cutt, parece algo mandatório...

Meus medos com a trembo: 1. ficar muito grosso/estupido, principalmente com minha namorada e minha mae (sim kkk) pq tipo, ja tenho pre disposicao pra isso.. em cruise com 200mg de testo e 100mg de deca ja estou meio estupido imagino com trembo... 2. pressao arterial que nao tem como controlar com anti-aromatizante como dianabol por exemplo (um amigo meu tomou recentemente e a pressao ficava 16/9) ainda mais em bul com alta quantidade de carbo..

controle de carbos pra que? controle de bf ou algo relacionado a colesterol/pressao? 

Mandatório? Eu só usaria tren pra dar uma sensibilidade na insulina, o que já é feito com dieta.

Com tren vc fica mais explosivo. Eu tive depressão com tren porque perdi dinheiro e mulher depois. Mas não foi a tren, foi o dinheiro. É tipo isso... Ela não vai te surtar do nada.

Não entendi sobre não ter como controlar a pressão arterial...

Controle de carbos pra bf e saúde.

Postado

Com tren vc fica mais explosivo. Eu tive depressão com tren porque perdi dinheiro e mulher depois. Mas não foi a tren, foi o dinheiro. É tipo isso... Ela não vai te surtar do nada.

Não entendi, ta dizendo que foi o dinheiro que te deu depressao e nao a tren?

Esse meu amigo q tomou ultima vez ai, rapaz, psico dele ficou abaladasso de varias formas.. até desenvoleu uma especie de ansiedade de claustrofobia.

Mas o que e vejo desses grandes bodybuilders é que eles mandam MUITO carbo, MUITA proteina e quase zera gordura, PQ?

• Supermoderador
Postado
Agora, Akilles disse:

Não entendi, ta dizendo que foi o dinheiro que te deu depressao e nao a tren?

Esse meu amigo q tomou ultima vez ai, rapaz, psico dele ficou abaladasso de varias formas.. até desenvoleu uma especie de ansiedade de claustrofobia.

Mas o que e vejo desses grandes bodybuilders é que eles mandam MUITO carbo, MUITA proteina e quase zera gordura, PQ?

Sim. Se minha vida tivesse ok eu não teria tido nada mesmo com a tren.

Eles usam gh e slin tb B)

Postado

Bom GH eu tenho aqui.. kkk só parei de usar pq acho dinheiro jogado fora.. tomei mais de 2 anos de GH já.. resultado zero, zero tudo.. só me da uma retencao de uns 2kg e mais nada.

oq eh slin? e oq gh tem a ver com o high carbs? q eu saiba da hiperglicemia (já aconteceu de eu ficar com a glicemia zuada apos comer uma pizza inteira durante o uso de GH - e a glicemia nao baixar mesmo depois de varias horas, tipo 5 horas)

Postado
2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Motivo?

Mandatório? Eu só usaria tren pra dar uma sensibilidade na insulina, o que já é feito com dieta.

Não entendi sobre não ter como controlar a pressão arterial...

Controle de carbos pra bf e saúde.

Na verdade é uma coisa que eu gostaria de testar em mim, queria ver a sinergia das duas drogas num bulk mais clean, só por isso... Mas tem que saber bem o que tá fazendo, principalmente em relação ao controle do estradiol/prolac, e em relação ao psico também. E por não curtir muito boldenona em relação ao custo X beneficio, que era a opção no outro protocolo.

Postado
7 horas atrás, saintgraal disse:

voto no protocolo 2

porem com bold em 750mg

nandro em no minimo 400mg

e dbol com 40mg dia

que porra é essa de 15mg? vai jogar dbol no lixo

kkkk coloquei 15mg pq li que era a dosagem "efetiva" inicialmente usada quando inventaram a droga, tambem li que o arnold usava isso embora acho q seja bem mentira... na verdade esse dbol apareceu na ideia do nada pq um chegado tinha 1 pra vender, n gosto de mandar 17-aa assim seria só pra testar... mas valeu a opinião, talvez eu faça algo mais parecido com oq vc disse...

---

Ngm curtiu a ideia da trembo entao? :P Tava afim de mandar ela mas me desanimaram rs talvez deixe pro cutt entao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...