Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou saindo do cruise de 4 semanas, que dei sequencia em cutting de 8 semanas. Fiquei com 74kg ao final do cutting com 7% de BF, consegui manter tudo no cruise e agora quero iniciar um BULK, vou fazer exames amanha e se estiver tudo OK já começo segunda. Qual dos dois procotolos à seguir vcs acham melhor?

Protocolo 1

400mg Enan. Testo./sem

200mg Trembo./sem

100mg Deca/sem (juntas, sistema imune..)

Protocolo 2

300mg Enan. Testo/sem

300mg Bold. Undec./sem

300mg Deca/sem

15mg Dianabol/dia por 4 semanas

As doses estao meio fracas pq sou assim msm, sem abuso (e com medo), mas posso aumentalas de 300 pra 400 ou 200 pra 300 por exemplo, tudo depende.

Ambos os protocolos não tem tempo certo não, rs, algo em torno de 8-16 semanas, tudo depende, vamo ver.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu discordo... Bold é aquele anabolico da qualidade, ótimo para bulking pois da uma tremenda fome! Se você vai fazer mais de 8 semanas, jogue bold 500-650mg semana e terá ótimos resultados, único problema (e deve ser esse que ele citou) é o valor, por ter que usar em altas doses e se torna um anabolico caro.

• Moderador
Postado

A bold é boa pelo jeito que deixa o ambiente corporal, porém no geral, pra ganhos de massa e volume muscular, 400mg de deca são mais efetivos que 750mg de boldenona, e ela começa a mostrar as caras muito tarde. Se for fazer + de 12 semanas aí compensa, do contrário acho bobeira.

• Supermoderador
Postado

Deca e bold só se for por umas 10 semanas pelo menos

Deca eu iria de uns 600 até 1 grama fácil no seu caso. Mas deixamos os 600mg. Bold pode usar isso também, ainda mais porque seria junto com a deca.

Testo pode usar mais se possível. Tu é bem light mesmo hehe.

15mg de diana? Não... Pelo menos umas 30 aí né...

De resto, coma gordura e proteína e controle os carbos e seu estradiol. Pronto!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...