Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 6 meses depois...
Postado

Ai Leandrao eu estava procurando isso para mim fazer após o treino para hipertrofia...

Só que vou correr no máximo até 60% da FCMX porcausa do treino com pesos... se não é Catabolização na certa =x

Postado

desculpa aii desenterrar o tópico, mas eu tenho uma dúvida.

estes dias eu fiz um teste ergometrico (paranoia do meu pai).

Tenho 17 anos.

no teste consta:

FC MAXIMA: 203BPM

FC SUBMAXIMA: 172BPM

aii eu fiz FCx0,6 e FCx0,7.

deu aproximadamente 122BPM e 143BPM

e no proprio exame teve umas faixas de batimento

1.7MPH 121BPM e Pressão 11/7

3.0MPH 137BPM e Pressão 12/7

4.0MPH 153BPM e Pressão 14/7

5.0MPH 183BPM e Pressao 15/7

6.0MPH 206BPM e Pressao 16/6

ai fiz 1,7 x 1,6 deu 2,72KM/H

3,0x1,6 deu 4,8KM/H

4.0x1,6 deu 6,4KM/H

então eu deveria andar na esteira entre aproximadamente 3KH/H e 5KM/H??? não é muito lento não?

Postado

desculpa aii desenterrar o tópico, mas eu tenho uma dúvida.

estes dias eu fiz um teste ergometrico (paranoia do meu pai).

Tenho 17 anos.

no teste consta:

FC MAXIMA: 203BPM

FC SUBMAXIMA: 172BPM

aii eu fiz FCx0,6 e FCx0,7.

deu aproximadamente 122BPM e 143BPM

e no proprio exame teve umas faixas de batimento

1.7MPH 121BPM e Pressão 11/7

3.0MPH 137BPM e Pressão 12/7

4.0MPH 153BPM e Pressão 14/7

5.0MPH 183BPM e Pressao 15/7

6.0MPH 206BPM e Pressao 16/6

ai fiz 1,7 x 1,6 deu 2,72KM/H

3,0x1,6 deu 4,8KM/H

4.0x1,6 deu 6,4KM/H

então eu deveria andar na esteira entre aproximadamente 3KH/H e 5KM/H??? não é muito lento não?

É isso mesmo...Entre 4 e 5 seria melhor, mas se vc fizer o treino todo dia (30 min) em duas semanas vc já vai precisa começar a aumentar a velocidade...Só resumindo, seu condicionamento aerobico está bem regular! A 6,4km/h com 153bpm... foi impressionante!Ta treinando a qto tempo, pois mesmo o treino com peso (sem Aerobicos) deveria fazer vc ter uma frequência bem mais baixa nessa parte!Abraços

Postado (editado)

Vlw =)

Já tinha lido algo a respeito em outro lugar, mas aqui ta muitoo bem simplificado vlw por ressucitar o tópico.

Depois de fazer uma dieta bem puxada pra ganhar peso, agora mudei pra baixar o bf, to tomando Fat Burner da Universal, mandando uma dieta baixa em carb, e mandando 3x por semana 30-45 min de bike na rua com os bpm a 65-75% algo em torno de 130 , quanto tempo vocês acham que os resultados vão aparecer ? to com 18% de bf quero baixar pelo menos uns 4%, hoje completou uma semana,, larguei até a cervejinha no fds kkk foda é fica sem academia s/cerveja e comendo peito de frango e ovo toda hora kkkk :D

Outra coisa, andando de bike eu consigo chegar rapidinho nos 65% dos bpm mesmo andando bem tranquilo, então chegando nesses 65% o organismo já vai fazer o papel dele em consumir + gordura independente do exercício ou a corrida é melhor ?

Fiquei na dúvida pq a gordura é queimada como um todo e não localizada, mas creio eu q da na msm porcausa que o organismo vai consumir a mesma energia.

Bom de qualquer forma se alguém puder me responder fico agradecido.

abraços :D

Editado por Dinamarca
Postado

É isso mesmo...Entre 4 e 5 seria melhor, mas se vc fizer o treino todo dia (30 min) em duas semanas vc já vai precisa começar a aumentar a velocidade...Só resumindo, seu condicionamento aerobico está bem regular! A 6,4km/h com 153bpm... foi impressionante!Ta treinando a qto tempo, pois mesmo o treino com peso (sem Aerobicos) deveria fazer vc ter uma frequência bem mais baixa nessa parte!Abraços

então cara, meus batimentos sempre foram altos, eu nunca entendi isto, em repouso eu meço a pressão e da de 90 a 100...

faz +/- 1ano que to treinando...

aumentar a velocidade para quee? o corpo acostuma também com a caminhada e começa a deixar de queimar gordura?!?!

Postado

Entao velho!

No ano passado estava bem acima do peso, e resolvi levar a serio os treinos. Ja frequentava a um bom tempo a academia, mas naquela, sem muito conhecimento e sem mto compromisso!Por intuicao, decidi q deveria perder peso antes d ganhar massa magra...ja tinha lido algo sobre a eficiencia da caminhada e resolvi testar.

Fracionei a alimentacao e diminui os carbos, caminhava d 4a5 vezes na semana durante uma hora, so sei q em 3 meses , perdi 13kg (d 84kg p 71kg), sem fat burners nem nada, ate pq nem tava ligado nas malandragens e tals!Objetivo alcancado, resolvi pesquisar sobre treinamento e tals, cai no Hipertrofia.org, e minha vida mudou!!KKKKK...Hj to com 78kg dpois de 6 meses treinado pesado, ja iniciando um cutting d leve so pra dar uma enxugada no excesso, e voltar pro bulking nervoso!!

Acho q o mais importante para alcancar os objetivos, e ter diciplina , manter as coisas simples e muita informacao, algo q temos de sobra por aqui!!Valeu!!

abraços :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...