Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e se formos muito acima da FMC leandro?!

pq eu gosto de CORRER mesmo..

então a minha FMC é praticamente igual a sua..

se eu correr a 80% eu não queimo gordura?!

O>o

~Hugs

Seph®

Entao, foi como eu falei la, perde sim, mas se ficar dentro dessa faixa perde muito mais...

O figado quem faz conversão de proteina->energia, gordura->energia e vice-versa tambem. Entao se vc corre numa intensidade alta, vc gasta energia mais rapido, entao a gordura é mais dificil de quebrar (o transporte tambem), e o corpo nao quer nem saber, ele precisa de energia ou vc apaga! O figado muito inteligente (se nao, nao estarios vivos), quebra a proteina que é mais facil... logo a queima de gordura é menor e a catabolização é maior

Editado por LeandroTwin

Publicidade

Postado

já li em um artigo (não esse do leandro hehehe) que diz que se a intensidade do exercício aeróbico for muito alta, estaremos priorizando o gasto de glicogênio, e as chances de catabolismo são bem maiores...

resumindo, o artigo do leandro já diz isso :D

Postado (editado)

Show de bola o artigo, e agradeco mais uma vez ao Leandro pela disposicao e atencao, to sendo até chato perguntando os negocios kkkkkkk

mas agora entendi como funciona :D

abracao mano

bons treinos

Pode ser chato, nem ligo.. kkkkk, um dia eu passo oq sei, um dia aprendo, por isso q o forum é d+

PS: Natanzão, postamos juntos, eu disse a mesma coisa.. e é verdade sim. Nao sou formado em nada, nem nunca estudei o corpo, mas faz total sentido. Pensem na digestão de um alimento gorduso, é muito mais demorado que o carboidrato ou proteina. Logo na sua ''desconversão'' tambem é assim

Editado por LeandroTwin
Postado

Pra queimar gordura eu prefiro o HIIT. Fazer 1 minuto correndo rápido e ai trota por 1-2 minutos, totalizando uns 15-20 minutos.

Spinning também é ótimo para a queima de gordura.

Nao consigo ficar 30 minutos direto trotando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...