Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Show de bola o texto!

Só para esclarecer: vou mudar de emprego e devo pegar o ônibus bem cedo, ou seja, não vai dar mais para fazer AEJ. Só nos finais de semana.

Devo fazer após o treino com peso e qdo terminar mando 1g de Vitamina C e meia hora depois meu shake (whey, creatina, dextrose)?

E qto ao tempo? 30min no máximo por ser após o treino com peso ou dá pra ser 40?

Objetivo é perda de gordura e redução de BF.

Valeus!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Desculpa a mongolice, mas o que é "BF"? já lí vários falar e não peguei o que signfica.

Body Fat

Gordura corporal...

Já favoritei para quando entrar em cut.

:D

Postado

Lembro ainda que quem quer perder gordura e ganhar massa muscular vale a dica que aplico : Se você tá fazendo supino e terminou a repetição LEVANTA DO BANCO E SALTITA ! Assim você mantém a FC em torno de 100~110 e após uma hora de musculação você também fez uma hora de esteira. Ou então fica levantando e sentando do banco na ponta do pé e faz panturrilha/gluteo. Isso é válido em treinos de petio, bíceps, ombro pois quem descansa não é a perna.

Solte a criatividade ao invés de ficar sentadão no banco e deixar a FC cair pra 60. ;-)

Também não se esqueça que FC de 80%~90% é interessante de ser mantida pelo menos uns 20 minutos por semana para ganhos anaeróbicos. Eu sempre faço pelo menos 30 minutos semanais em 70%++ e 20 minutos em 80%++ além de não passar nem 5 minutos do meu treino de musculação abaixo de 50%. Fazendo assim você trinca seu abdomen facim. Há 50 dias estou com BF 8,5%~9,0% e mesmo assim ganhando massa musucular com uma dieta de 4200cal/dia.

Aero em jejum é prejudicial a longo prazo e até a curto. Qualquer coisa que você faça que seja ruim a longo prazo não irá funcionar. Para obter qualidade de vida você tem de achar soluções que possam ser aplicadas por anos/décadas e não coisa de dias/semanas. Por isso nego reclama de efeito sanfona, falta de motivação e afins. Faça certo e fará com prazer e até o fim dos dias !!! :-)))))))

Postado

Show de bola o texto!

Só para esclarecer: vou mudar de emprego e devo pegar o ônibus bem cedo, ou seja, não vai dar mais para fazer AEJ. Só nos finais de semana.

Devo fazer após o treino com peso e qdo terminar mando 1g de Vitamina C e meia hora depois meu shake (whey, creatina, dextrose)?

E qto ao tempo? 30min no máximo por ser após o treino com peso ou dá pra ser 40?

Objetivo é perda de gordura e redução de BF.

Valeus!!!!!!!!!!!!!!

A melhor maneira, na minha opnião, seria treinar, tomar 1g de vitamina c, fazer o aerobico por 20 minutos e ai sim mandar o shake.

Abraço

Postado

A melhor maneira, na minha opnião, seria treinar, tomar 1g de vitamina c, fazer o aerobico por 20 minutos e ai sim mandar o shake.

Abraço

Mas e o lance de a perda efetiva de gordura só começar após os 30min? Não se aplica para depois do treino com peso?

Postado

Mas e o lance de a perda efetiva de gordura só começar após os 30min? Não se aplica para depois do treino com peso?

Não se aplica, pois os estoques de glicogenico já estão baixos..

Abraço

Postado

Preciso comprar um monitor cardiaco. A minha esteira nao tem kilometragem, entao eu botei numa velocidade lá pra eu andar rápido. PQP, suei mesmo tanto de quando eu corria, meu batimento deve ter ido pra 200. Não da pra contar o numero de batimentos normal mesmo nao? xd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...