Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu corri meias já com minimalistas.

Esse ano, nos últimos meses queria fazer 42, mesmo que só em treino, assim.

Descalço em nossas ruas é um tanto complicado.

Huaraches nunca testei.

Lendo o saiti: " Cada par é feito à mão, usando couro macio para as tiras, couro rígido para a palmilha, borracha EVA de alta densidade para o solado e aço cromado para a fivela. Esse modelo não foi desenhado para corridas, mas é perfeito para longas caminhadas nas quais se quer "sentir o chão". "

Qual o motivo disso será?

Editado por Born4Run

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Born4Run disse:

Eu corri meias já com minimalistas.

Esse ano, nos últimos meses queria fazer 42, mesmo que só em treino, assim.

Descalço em nossas ruas é um tanto complicado.

Huaraches nunca testei.

Lendo o saiti: " Cada par é feito à mão, usando couro macio para as tiras, couro rígido para a palmilha, borracha EVA de alta densidade para o solado e aço cromado para a fivela. Esse modelo não foi desenhado para corridas, mas é perfeito para longas caminhadas nas quais se quer "sentir o chão". "

Qual o motivo disso será?

Também queria saber,quando o meu chegar vou testar ele na corrida, se for desconfortável vou usá-lo só no dia a dia mesmo

Postado

Os motivos que vi pode ser a parte de couro no dedão, lateral de fora e frente do pé, parece que com o contato deve forma bolha.

Na sola qualquer calçado baixo já causa e no calcanhar é bem acolchoado. 

Postado

Agora fiquei encucado sobre poder usar em corrida. Se alguém tiver um desenho próximo do ideal para corrida vou orçar com um sapateiro aqui e posso passar para vocês. 

Sobre correr, por hora tenho usado allstar nas ruas, ou aquele que lembra all star mas não tem cadarço, e se for aqui perto é descalço. A vantagem é que 3x por semana por 1h30 pratico karate, e é feito descalço e onde treino é um dojo tradicional que não usa tatame. 

Postado

Galera é bom ver vocês participando e que o video dos bebês estigaram vocês. Esse é um tópico que particularmente gosto muito e criei por ver pouco explorado o tema, apesar de ter o Physical Culture, não é a mesma coisa. Idem o de Karate que é meu xodó, mas ai é outra história kkkk. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...