Visitante Postado Setembro 12, 2018 às 21:09 Postado Setembro 12, 2018 às 21:09 1 hora atrás, Alisson Santos disse: De boa negao, entendo.... quem for de sc consigo bater o preço da growt em qualquertipo de produto. Pro resto do brasil o preço fica igual. O diferencial sao os sabores gourmet pelo mesmo preço: Banana, morango, morango silvestre, cookies, chocolate, chocolate branco, baunilha, vitamina de frutas, cappuccino (gelado ou quente) Dependendo do valor da compra, rola um pano de brinde?
Alisson Santos 647 Postado Setembro 12, 2018 às 21:14 Postado Setembro 12, 2018 às 21:14 10 minutos atrás, LpK disse: Dependendo do valor da compra, rola um pano de brinde? Coqueteleira e regata serve ? ???
jureg 218 Postado Setembro 12, 2018 às 21:16 Postado Setembro 12, 2018 às 21:16 Eu compro as vezes da Wedy , pode confiar , é boa sim !!!!
Visitante Postado Setembro 12, 2018 às 21:20 Postado Setembro 12, 2018 às 21:20 4 minutos atrás, Alisson Santos disse: Coqueteleira e regata serve ? ??? Lógico, quando for comprar te mando mp.
Alisson Santos 647 Postado Setembro 12, 2018 às 21:27 Postado Setembro 12, 2018 às 21:27 11 minutos atrás, LpK disse: Lógico, quando for comprar te mando mp. Chama inbox dai.... Pq esses brindes co sigo só nas lojas físicas que são as lojas que me patrocinam.... o site oficial nao me patrocina, dai la só consigo cupom de desconto
RonaldoC 808 Postado Novembro 13, 2018 às 11:59 Postado Novembro 13, 2018 às 11:59 Pessoal, vou falar da minha experiência... Comprei alguns produtos no site da VulGo em 30/09/18, pois os descontos promocionais estavam fantásticos. Surpresa 1: Após a compra veio um e-mail informando o prazo de 47 DIAS DIAS ÚTEIS PARA POSTAGEM!!!!! (são mais de 2 MESES para um produto de fabricação nacional, é isso mesmo!???) Até o momento, nenhuma atualização ou posicionamento a respeito da entrega. A política do site é extremamente mal educada, como podem ver nesse trecho que tirei de lá: "NÃO É NECESSÁRIO E-MAILS PEDINDO SRO, CODIGO DE RASTREAMENTO OU OUTROS. ESTES E-MAILS CASO SEJAM CONTINUOS E INTERMITENTES O SISTEMA JULGA ESTAR SENDO ATACADO POR SPAMS E DIRECIONA ESTES E-MAILS DIRETAMENTE A PASTA DE LIXO, ONDE NÃO SÃO LIDOS. NÃO LEMOS E-MAILS CONTENDO SRO, CODIGO DE RASTREAMENTO, JÁ FOI ENVIADO, AGUARDO CODIGO E OUTRAS PALAVRAS USADAS DO TIPO NO E-MAIL, AO ACEITAR OS TERMOS DE COMPRA NO ATO DO FECHAMENTO DE SEU PEDIDO, VOCÊ AUTOMATICAMENTE ACEITA ESTES TERMOS DE ENVIO DE NOSSA EMPRESA." Ou seja, estão aí os motivos da marca não alavancar no mercado... Péssimo relacionamento com o cliente, prazo absurdo para produtos nacionais, clara má organização. Vou esperar chegar meu pedido (se é que chega...) e nunca mais compro lá.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora