Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom eu não resisti e acabei comprando algumas coisas na Vulgo, vamos la:

Eu tava muito ansioso para comprar o Pré treino, eu testei, e realmente parece ter o que diz no rótulo, o efeito semelhante quando tomei o Venom da Dragon.

A albumina, eu não confiei muito, já tomei albumina da growth, cp ovos e naturaovos, e a albumina deles realmente estava bem diferente dessas 3, inclusive tava fácil demais de misturar, coisa rara tratando-se de albumina.

O whey creio eu, que seja Whey mesmo, praticamente Igual da Growth/Probiótica.

O multivitaminico em pó deve ser mó farsa, cheguei a tomar 4x da dose e a cor da urina não mudou nadinha. 

Postado

confio nao , muita reclamaçao no reclame aqui ( sim , todas tem ) , produtos com preço muito abaixo do mercado , nunca vi um video institucuinal da empresa , onde embalam os produtos etc , mas vai de cada um 

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Depois de anos comprando só na growth e de vez em quando importando. Resolvi arriscar em algo novo  pra mim(no sentido de eu nunca ter comprado algo) e fiz uma compra na vulgo suplementos. Pelo menos foram tão rápidos quanto a growth para efetuar a postagem dos suplementos. Agora estou na dependência dos correios, assim que chegar os produtos eu dou um feedback sobre as primeiras impressões.

Postado

Atualmente estou suplementando o whey concentrado da Growth, em questão a sabor ja tomei morango,chocolate e banana. O unico que salva é o de banana.

Caféina 420mg PORRA, quando bate eu fico loucão pra treinar recomendo se quiser dar um gás e tiver sem grana pra um bom pré treino.

Pré treino abacaxi ( não o challenger, o outro pré treino deles), horrivel o gosto, fede a casa inteira e não senti absolutamente nada além de ânsia ao tomar hahaha

Postado (editado)

Sempre tomei da Growth... mas vendo tua indicação resolvi colocar em planilha as informações nutricionais dos dois, e de mais alguns, pra comparar. No link abaixo dá pra ver; caso queira ver um produto e/ou vitamina/elemento em específico só escolhê-lo nos filtros na parte de cima da página. Obs.: deixe o mouse em cima de uma barra que algumas informações a mais aparecem.

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMWFhOWI0MzItZTA0YS00Njk0LTg2MzYtZjY3YzQ3YzYwZmE1IiwidCI6ImI5OWY2MGE2LWExNDgtNDg3My04YjRhLTYxNmE1NDVjZWIxZSJ9

Mas já de cara dá pra perceber algumas coisas. Se analisar VulGo com Growth, com relação ao Cobre, o Growth informa 900mcg e o VulGo 2mg; ambos afirmando ser 100% IDR. Fui pesquisar para ver qual seria o IDR indicado para ver quem estaria mentindo aí. Achei, via wikipedia, que o IDR antigo para o Cobre era de 900mcg e que a tabela mais atual encontra-se o valor de 2mg. Não vou afirmar, mas me parece então que a Growth segue a tabela anterior à mais atual (a atual há diminuição no valor de Vitaminas A, E, etc). Me veio a dúvida não só pelo cobre, mas veja no segundo gráfico de barras a diferença entre os %IDR da Growth com a VulGo em vários elementos.

Caso a Growth esteja se embasando na tabela mais antiga, alguns elementos no VulGo provavelmente estarão em maior quantidade que o do Growth.

Editado por jean.pimenta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...