Cleber Souza 144 Postado Novembro 12, 2017 às 22:31 Postado Novembro 12, 2017 às 22:31 entrei no site da Vulgo e eles vendem no Precinho mesmo, mas sera que é bom, digo ,sera que as proteinas das Whey sao coincidentes com as informacoes da embalagem.
jureg 218 Postado Novembro 12, 2017 às 22:49 Postado Novembro 12, 2017 às 22:49 sei la mano , ta estranho a creatina creapure deles de 250gr ta 23 reais ,muito barato , quase metade da growth
Gusttavo12 39 Postado Novembro 13, 2017 às 01:27 Postado Novembro 13, 2017 às 01:27 Bom eu não resisti e acabei comprando algumas coisas na Vulgo, vamos la: Eu tava muito ansioso para comprar o Pré treino, eu testei, e realmente parece ter o que diz no rótulo, o efeito semelhante quando tomei o Venom da Dragon. A albumina, eu não confiei muito, já tomei albumina da growth, cp ovos e naturaovos, e a albumina deles realmente estava bem diferente dessas 3, inclusive tava fácil demais de misturar, coisa rara tratando-se de albumina. O whey creio eu, que seja Whey mesmo, praticamente Igual da Growth/Probiótica. O multivitaminico em pó deve ser mó farsa, cheguei a tomar 4x da dose e a cor da urina não mudou nadinha.
jureg 218 Postado Novembro 13, 2017 às 01:50 Postado Novembro 13, 2017 às 01:50 confio nao , muita reclamaçao no reclame aqui ( sim , todas tem ) , produtos com preço muito abaixo do mercado , nunca vi um video institucuinal da empresa , onde embalam os produtos etc , mas vai de cada um
anderson_gym230892 1 Postado Janeiro 16, 2018 às 17:59 Postado Janeiro 16, 2018 às 17:59 (editado) Então pré treino nacional, já era previsto de dizer muito fraco, senti uma leve coceira por causa da beta alanina, não melhorou meu desempenho Editado Janeiro 16, 2018 às 18:01 por anderson_gym230892
Fernandoomi 43 Postado Fevereiro 21, 2018 às 12:00 Postado Fevereiro 21, 2018 às 12:00 O pré treino eu achei muito bom... Mas tem que tomar dose alta, na ordem de 20g. Gostei bastante pois não tem cafeína já que treino de noite, se tivesse ficaria com insônia, o que não foi o caso. Whey parece que agora subiram o preço... lembro que estava 60 e pouco, agora tá 70. RogerimDasAguas reagiu a isso 1
Apolo Erinlè 16 Postado Maio 22, 2018 às 00:58 Postado Maio 22, 2018 às 00:58 Depois de anos comprando só na growth e de vez em quando importando. Resolvi arriscar em algo novo pra mim(no sentido de eu nunca ter comprado algo) e fiz uma compra na vulgo suplementos. Pelo menos foram tão rápidos quanto a growth para efetuar a postagem dos suplementos. Agora estou na dependência dos correios, assim que chegar os produtos eu dou um feedback sobre as primeiras impressões.
aleremains 3 Postado Maio 24, 2018 às 11:51 Postado Maio 24, 2018 às 11:51 Atualmente estou suplementando o whey concentrado da Growth, em questão a sabor ja tomei morango,chocolate e banana. O unico que salva é o de banana. Caféina 420mg PORRA, quando bate eu fico loucão pra treinar recomendo se quiser dar um gás e tiver sem grana pra um bom pré treino. Pré treino abacaxi ( não o challenger, o outro pré treino deles), horrivel o gosto, fede a casa inteira e não senti absolutamente nada além de ânsia ao tomar hahaha
jean.pimenta 0 Postado Maio 24, 2018 às 21:51 Postado Maio 24, 2018 às 21:51 (editado) Sempre tomei da Growth... mas vendo tua indicação resolvi colocar em planilha as informações nutricionais dos dois, e de mais alguns, pra comparar. No link abaixo dá pra ver; caso queira ver um produto e/ou vitamina/elemento em específico só escolhê-lo nos filtros na parte de cima da página. Obs.: deixe o mouse em cima de uma barra que algumas informações a mais aparecem. https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMWFhOWI0MzItZTA0YS00Njk0LTg2MzYtZjY3YzQ3YzYwZmE1IiwidCI6ImI5OWY2MGE2LWExNDgtNDg3My04YjRhLTYxNmE1NDVjZWIxZSJ9 Mas já de cara dá pra perceber algumas coisas. Se analisar VulGo com Growth, com relação ao Cobre, o Growth informa 900mcg e o VulGo 2mg; ambos afirmando ser 100% IDR. Fui pesquisar para ver qual seria o IDR indicado para ver quem estaria mentindo aí. Achei, via wikipedia, que o IDR antigo para o Cobre era de 900mcg e que a tabela mais atual encontra-se o valor de 2mg. Não vou afirmar, mas me parece então que a Growth segue a tabela anterior à mais atual (a atual há diminuição no valor de Vitaminas A, E, etc). Me veio a dúvida não só pelo cobre, mas veja no segundo gráfico de barras a diferença entre os %IDR da Growth com a VulGo em vários elementos. Caso a Growth esteja se embasando na tabela mais antiga, alguns elementos no VulGo provavelmente estarão em maior quantidade que o do Growth. Editado Maio 25, 2018 às 00:48 por jean.pimenta
Apolo Erinlè 16 Postado Maio 26, 2018 às 01:57 Postado Maio 26, 2018 às 01:57 Wheys da vulgo achei bem parecido com onda growth na consistência, estou tomando o whey sabor capuchinho e é uma delícia. O pré treino eu não estou sentindo muita coisa. E o multivitaminico ainda não abri pq não acabou onda growth ainda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora