Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, thp disse:

Ah sim. Obrigado. Busarello, e qual delas você prefere?

Minha opinião não tem muita relevância porque uso Growth há muito tempo, desde a época em que se chamava Fernandows. Aliás, naquele tempo a Wedy se chamava Ricardows e ambos vendiam aqui no fórum... Como moro muito próximo do Fernando eu pegava com ele, em mãos. Mesmo agora, recebendo via correio, não tenho motivo (nem financeiro) para trocar.

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado

Muito tempo atrás comprei ECA manipulada na vulgo e vou só dizer que cheguei a tomar 11 cápsulas de uma só vez e não aconteceu nada, placebo purinho, uma tremenda furada. Comprei na época um RED Z da Saturn Supplements (gringo, não é mais fabricado) e embora não fosse ECA, fiz um teste e deu um gás. Ou seja, não era um problema de tolerância orgânica minha ao composto e sim a baixa qualidade vulgarmente conhecida como merda de suplemento que não tinha qualidade. Esse é o meu relato. Quanto ao Growth, produtos refletem o profissionalismo dos caras por trás ou seja, tem qualidade positiva.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 05/01/2016 at 01:56, Visitante disse:

uso tudo da growth atualmente. Unica coisa que já usei e voltaria a usar da vulgo é o pré treino deles, que é bem melhor que o da growth, na verdade é bem melhor do que qualquer outro pré treino que já vi, importados, etc... O resto nao posso opinar porque não usei.

Vc se refere ao Explode Workout ?

• 2 meses depois...
Postado

Só um breve relato, fiz a compra de alguns molhos e temperos zero calorias na loja da vulgo suplementos, me enviaram a maioria dos produtos vencidos, fiz a compra no dia 1/5/2017, e tinha um produto que ja estava vencido a 3 meses. até agora não me deram um feedback do que vão fazer.

Postado

realmente o dono é um vacilão. ja tive problemas com ele tbm.

eu usei os suples uma vez, ganhei um sorteio deles.

o whey a textura é boa, bem parecido com o da growth e weddy. não é aqueles wheys fininho tipo malto.

ganhei uma arginina aakg, 250g, não senti nenhum efeito. e um multivitaminico em po quem nem mudou a coloração da urina.

to pensando em fazer uma compra com eles pra testar a arginina aakg dnv, que pelo preço estou desconfiado. 250g 36 reais ( muito barato)

e tbm a citrulina malato, são dois suples bacanas, que n se acha aqui no brasil. agora pra saber 100% só com laudos msm. e  o pessoal faz só laudo em whey :/

Postado (editado)
1 minuto atrás, Lander18 disse:

realmente o dono é um vacilão. ja tive problemas com ele tbm.

eu usei os suples uma vez, ganhei um sorteio deles.

o whey a textura é boa, bem parecido com o da growth e weddy. não é aqueles wheys fininho tipo malto.

ganhei uma arginina aakg, 250g, não senti nenhum efeito. e um multivitaminico em po quem nem mudou a coloração da urina.

to pensando em fazer uma compra com eles pra testar a arginina aakg dnv, que pelo preço estou desconfiado. 250g 36 reais ( muito barato)

e tbm a citrulina malato, são dois suples bacanas, que n se acha aqui no brasil. agora pra saber 100% só com laudos msm. e  o pessoal faz só laudo em whey :/

bom, a arginina e a beta-alanina eu tomo. n posso dizer sobre a arginina, pois oq ela faz é causar vaso dilatação, e eu tomo hormonio e tadalafil, ou seja n da pra comparar.

mas beta-alanina, pelomenos alguma coisa ali tem. quando eu paro de usar começo a pinicar pra crl.

ja a cafeina deles, mandei 5 cápsula uma vez e senti bem pouco efeito, ou seja extremamente subdosada!! 

se ele não me devolver o dinheiro ou os produtos vencidos, vou entrar com um processo..

Editado por Starbek4ss
Postado
14 minutos atrás, Starbek4ss disse:

bom, a arginina e a beta-alanina eu tomo. n posso dizer sobre a arginina, pois oq ela faz é causar vaso dilatação, e eu tomo hormonio e tadalafil, ou seja n da pra comparar.

mas beta-alanina, pelomenos alguma coisa ali tem. quando eu paro de usar começo a pinicar pra crl.

ja a cafeina deles, mandei 5 cápsula uma vez e senti bem pouco efeito, ou seja extremamente subdosada!! 

se ele não me devolver o dinheiro ou os produtos vencidos, vou entrar com um processo..

vc usa quantas g de arginina? nao sentiu nenhuma diferença em pump/vasodilatação?

a beta alanina da coceira? a da growth com 2 caps ja me da.

ja usou mais o que dele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...