Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , tenho uma duvida e espero que a galera do fórum consiga me ajudar , lembrando que não sou nada da VulGo. 

Vejo todo mundo aqui do fórum recomendado a growth , mas acredito que a maioria aqui do site , procura CxB e quando falamos em Qualidade e preço tem outra empresa nacional que em alguns produtos se destaca , porém  a maioria não conhece. Que é o Caso da VulGo suplementos , o site tem laudos , uma variedade imensa de produtos e atende muito bem , ( Realizei minha primeira compra semana passada ).  A pergunta que fica é a seguinte: Porque a VulGo não tem prestigio aqui no fórum ?  A maioria daqui é inteligente o suficiente para saber que é uma empresa boa e com preço tão competitivo quanto a growth , séria marketing ou realmente a growth é superior ? 

Valeu galera , forte abraço.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, thalesgodoy disse:

Sinceramente não conheço essa vulgo. Vou até procurar, se for de qualidade e mais barato que a Growth, que se faça a mágica do capitalismo!

PS: Uso a cafeína e o multi da Growth e realmente são muito bons.

Dê uma pesquisada sobre a marca , conheci recentemente mas com toda certeza eu recomendaria , como sempre fiz com a growth.

Postado

to usando wedy nutrition CxB insano 70 conto um 100% whey e 50 conto whey com 23g de proteina por scoop, creatina paguei 27 em 300 muito bom.

Postado

uso tudo da growth atualmente. Unica coisa que já usei e voltaria a usar da vulgo é o pré treino deles, que é bem melhor que o da growth, na verdade é bem melhor do que qualquer outro pré treino que já vi, importados, etc... O resto nao posso opinar porque não usei.

Postado

Growth tem parceria fechada com o fórum, por isso aqui dá mais eles. Mas a Vulgo é muito boa também. Comprei Leucina pura com eles e não me arrependi. Quero dizer, o negócio é uma merda pra tomar, mas veio rápido e garanto que era o AA mesmo.

Abraço.

Postado (editado)
7 horas atrás, BolsoMonstro disse:

uso tudo da growth atualmente. Unica coisa que já usei e voltaria a usar da vulgo é o pré treino deles, que é bem melhor que o da growth, na verdade é bem melhor do que qualquer outro pré treino que já vi, importados, etc... O resto nao posso opinar porque não usei.

Curti a tabela, só nao gostei dessa dose cavalar de cafeina. é confiavel mesmo?

vulgo pre.png

Ta muito bonito, olha a TT porcentagem de 48% , creio que seja farinha

tt.png

Editado por Latin Snake
Postado

Já conhecia a loja,mas prefiro a growth por já comprar lá a muito tempo.

Mas eles tem coisas interessantes à venda,como o prétreino já citado,o multivitaminico em pó,varios AAs em pó e,o melhor,frete grátis a acima de 250 reais,que para quem faz compras quase todo mes,faz diferença $$

Postado

Pra mim as 3 melhores empresas em relação a cxb foram as já citadas, growth, wedy e vulgo.

Comprei muito da growth e ainda compro, da wedy já comprei whey e achei muito bom (e o de chocolate pra mim é o mais gostoso de todos eles, vou testar o de baunilha da growth agora) e da vulgo comprei esse pré treino que é top também e beta alanina em pó (acho melhor do que em capsulas como a da growth, que também é bom).

Ou seja, alguns produtos compensam em uma, outros na outra, é ver o que você precisa e onde tem, em qualquer uma das lojas tá bem servido!

Postado

Não sei se a empresa é confiável,acho bem estranho ,caso seja confiável tem custo-benefício muito bom.

Um exemplo é o hipercalórico dela,é bem interessante não só os macros mas a sua composição nem se quer leva malto a fonte de carbo vem da aveia e waxy maize e os primeiros ingredientes são Whey Concentrado e Isolado..

Alguém já comprou lá?

Composição do Hiper:

Ingredientes: Proteina do soro do leite isolada ( WPI ), proteina do soro do leite concentrada ( WPC 35% ), Caseina Micelar, Waxy Maize, Farelo de aveia triturado fino, Farinha de Aveia. Não Contém Glúten.
Sabor Chocolate: Cacau em pó e aromatizante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...