134070_1442525541 0 Postado Janeiro 4, 2016 às 23:13 Postado Janeiro 4, 2016 às 23:13 Boa noite galera , tenho uma duvida e espero que a galera do fórum consiga me ajudar , lembrando que não sou nada da VulGo. Vejo todo mundo aqui do fórum recomendado a growth , mas acredito que a maioria aqui do site , procura CxB e quando falamos em Qualidade e preço tem outra empresa nacional que em alguns produtos se destaca , porém a maioria não conhece. Que é o Caso da VulGo suplementos , o site tem laudos , uma variedade imensa de produtos e atende muito bem , ( Realizei minha primeira compra semana passada ). A pergunta que fica é a seguinte: Porque a VulGo não tem prestigio aqui no fórum ? A maioria daqui é inteligente o suficiente para saber que é uma empresa boa e com preço tão competitivo quanto a growth , séria marketing ou realmente a growth é superior ? Valeu galera , forte abraço.
thalesgodoy 406 Postado Janeiro 4, 2016 às 23:32 Postado Janeiro 4, 2016 às 23:32 Sinceramente não conheço essa vulgo. Vou até procurar, se for de qualidade e mais barato que a Growth, que se faça a mágica do capitalismo! PS: Uso a cafeína e o multi da Growth e realmente são muito bons.
134070_1442525541 0 Postado Janeiro 5, 2016 às 02:30 Autor Postado Janeiro 5, 2016 às 02:30 2 horas atrás, thalesgodoy disse: Sinceramente não conheço essa vulgo. Vou até procurar, se for de qualidade e mais barato que a Growth, que se faça a mágica do capitalismo! PS: Uso a cafeína e o multi da Growth e realmente são muito bons. Dê uma pesquisada sobre a marca , conheci recentemente mas com toda certeza eu recomendaria , como sempre fiz com a growth.
kani 15 Postado Janeiro 5, 2016 às 03:16 Postado Janeiro 5, 2016 às 03:16 to usando wedy nutrition CxB insano 70 conto um 100% whey e 50 conto whey com 23g de proteina por scoop, creatina paguei 27 em 300 muito bom.
Visitante Postado Janeiro 5, 2016 às 03:56 Postado Janeiro 5, 2016 às 03:56 uso tudo da growth atualmente. Unica coisa que já usei e voltaria a usar da vulgo é o pré treino deles, que é bem melhor que o da growth, na verdade é bem melhor do que qualquer outro pré treino que já vi, importados, etc... O resto nao posso opinar porque não usei.
Aroma 1852 Postado Janeiro 5, 2016 às 04:13 Postado Janeiro 5, 2016 às 04:13 Growth tem parceria fechada com o fórum, por isso aqui dá mais eles. Mas a Vulgo é muito boa também. Comprei Leucina pura com eles e não me arrependi. Quero dizer, o negócio é uma merda pra tomar, mas veio rápido e garanto que era o AA mesmo. Abraço.
Latin Snake 46 Postado Janeiro 5, 2016 às 11:07 Postado Janeiro 5, 2016 às 11:07 (editado) 7 horas atrás, BolsoMonstro disse: uso tudo da growth atualmente. Unica coisa que já usei e voltaria a usar da vulgo é o pré treino deles, que é bem melhor que o da growth, na verdade é bem melhor do que qualquer outro pré treino que já vi, importados, etc... O resto nao posso opinar porque não usei. Curti a tabela, só nao gostei dessa dose cavalar de cafeina. é confiavel mesmo? Ta muito bonito, olha a TT porcentagem de 48% , creio que seja farinha Editado Janeiro 5, 2016 às 11:13 por Latin Snake
Mateus~ 276 Postado Janeiro 5, 2016 às 11:35 Postado Janeiro 5, 2016 às 11:35 Já conhecia a loja,mas prefiro a growth por já comprar lá a muito tempo. Mas eles tem coisas interessantes à venda,como o prétreino já citado,o multivitaminico em pó,varios AAs em pó e,o melhor,frete grátis a acima de 250 reais,que para quem faz compras quase todo mes,faz diferença $$
Leafar10 10 Postado Janeiro 5, 2016 às 17:37 Postado Janeiro 5, 2016 às 17:37 Pra mim as 3 melhores empresas em relação a cxb foram as já citadas, growth, wedy e vulgo. Comprei muito da growth e ainda compro, da wedy já comprei whey e achei muito bom (e o de chocolate pra mim é o mais gostoso de todos eles, vou testar o de baunilha da growth agora) e da vulgo comprei esse pré treino que é top também e beta alanina em pó (acho melhor do que em capsulas como a da growth, que também é bom). Ou seja, alguns produtos compensam em uma, outros na outra, é ver o que você precisa e onde tem, em qualquer uma das lojas tá bem servido!
Spideer1 1 Postado Janeiro 5, 2016 às 18:54 Postado Janeiro 5, 2016 às 18:54 Não sei se a empresa é confiável,acho bem estranho ,caso seja confiável tem custo-benefício muito bom. Um exemplo é o hipercalórico dela,é bem interessante não só os macros mas a sua composição nem se quer leva malto a fonte de carbo vem da aveia e waxy maize e os primeiros ingredientes são Whey Concentrado e Isolado.. Alguém já comprou lá? Composição do Hiper: Ingredientes: Proteina do soro do leite isolada ( WPI ), proteina do soro do leite concentrada ( WPC 35% ), Caseina Micelar, Waxy Maize, Farelo de aveia triturado fino, Farinha de Aveia. Não Contém Glúten.Sabor Chocolate: Cacau em pó e aromatizante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora