Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [CICLO]

byciclo

Posts Recomendados

Fala ai galera, tranquilos?

Então meus amigos marombeiros, gostaria de uma força (sugestão, critica)

Vamos lá, nunca ciclei e como muitos outros temos "medo" da agulha então como primeiro ciclo só me vem na cabeça oral mesmo.

Treino a 3 anos, porém faz 1 ano que estou pegando pesado levando treino e dieta a serio

O ciclo seria o seguinte...

Total de 10 semanas

01 - 50mg diana

02 - 50mg diana

03 - 50mg diana

04 - 50mg diana + proviron

inicio da tpc B)

05 - 60mg oxan + proviron + tamox

06 - 60mg oxan + proviron + tamox

07 - 60mg oxan + proviron + tamox

08 - 60mg oxan + proviron + tamox

09 - 50mg oxan + tamox

10 - 50mg oxan + tamox

Muitos vão me criticar por falta de testo e blábláblá e que diana não tem sinergia com oxan e vice versa, porém o que estou propondo aqui é o seguinte....sabemos que vários fisiculturistas em fase final de ciclo acrescentam oxan como um "muro de arrimo" sim, segurar os ganhos, e porque não ser feito diana x oxan?

O que me vem a cabeça é aproveitar o máximo da diana (retenção e tudo mais) e segurar apenas a massa magra com a oxan.

Aguardo vocês meus amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

duas drogas orais, ambas afetam o fígado se tem medo de agulha não cicla, simples agulha é o menor dos problemas, se tem medo de se furar imagina quando der alguma alteração grave no fígado? ... péssimo ciclo pelo que entnedi vai fazer 10 semanas de ciclo oral, mesmo com oxan o recomendado é no máximo 8 semanas, ainda com duas orais, dianabol é uma péssima droga sozinha.

Link para o comentário

• Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...