Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aqui tem um otimo protocolo do STEIN

Exemplo:
1/8 Enantato 500mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7/12 Oxandrolona 80mg/dia,

13-X TPC

Exemplo 2:

1-10 Enantato 500mg/semana,

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia,

15-X TPC

Só que sinceramente fiquei na duvida, de qual dos 2 protocolos seguir.

Postado
14 minutos atrás, Rafael Fam disse:

1/8 Enantato 500mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7/12 Oxandrolona 80mg/dia,

13-X TPC

Esse. Mas use menos testo, 300 a 400 no máximo. Você não precisa de tanta testo. E como já foi dito, adapte a oxandrolona ao seu orçamento. Se for boa, 50mg já farão um ótimo trabalho.

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Esse. Mas use menos testo, 300 a 400 no máximo. Você não precisa de tanta testo. E como já foi dito, adapte a oxandrolona ao seu orçamento. Se for boa, 50mg já farão um ótimo trabalho.

Blz, irei adaptar pra 300/400 até final decido.
Oxan, se eu pegar de um contato  meus seria da monsterlabs ou do maximusbrow2015.

Agora que praticamente defini a estrutura dela, irei dar uma olhada melhor nos LInks de TPC, se tiver alguma sugestão tbm, seria otimo. Tmj valeu.

15 minutos atrás, MChernobyl disse:

Eu faria o Exemplo 2.

Uma coisa que você fez bem era esquecer o Stano

Muitos fazem a postagem aki com Stano em primeiro Contato, falamos pra eles os maleficios e os insistem e se ferram no final k

Eh, achei algumas coisas dela que não curti tanto, ainda mais pra primeiro ciclo, como vcs disseram. valeu pelo apoio.

Postado

Vou fazer esse exemplo aí mesmo, vai ser primeiro contato com testo...

A dúvida que tenho é pq até o fim de 2017 pretendo realizar uns 4 ciclos (2 por ano), aí realmente não sei se entro na TPC ou fico em cruise... tenho RECEIO da dificuldade de ligar o eixo depois, mas tbm ficar "ligando e desligando" não deve ser nada saudável... rs

Se for de TPC, preciso achar o timing certinho, acho que é 30 dias para enan, aí faria a oxan como ponte durante 6 semanas (2 com testo e 4 de ponte). E pensava em 10 semanas... 

AINDA ESTUDANDO........

Postado

Pdc, nem arrisco opinar, pois de cruise, sei bem pouco.

pro meu objetvo, o que tenho em mente que posso continuar mandando mais pra frente, é EC, clenb, mast, Testo, oxan/ diana/ bold. Não ao mesmo tempo claro, só drogar que acho que valeria a pena montar um com meu objetivo, mas boa sorte, acompnahando e estudando aqui a parte do ciclo e TPC, Tmj.

Postado

Po galera, TPC deu uma complicada em, ainda mais depois que eu fui ver o video do André Zuccaro, pesquisar mais afundo, ver alguns do dudu, e ele ainda fala bastante do lair ribeiro, que é um cara que eu ja pesquisava e seguia algumas coisas dela já a alguns anos. Fiquei confuso agora. Alguem acha que é valido as opnioes dele ainda mais pra um ciclo mais leve, igual ao meu?

1/8 Enantato /300 ou 400mg/semana,

7/12 Oxandrolona 80mg/dia,

Postado
16 minutos atrás, Rafael Fam disse:

Po galera, TPC deu uma complicada em, ainda mais depois que eu fui ver o video do André Zuccaro, pesquisar mais afundo, ver alguns do dudu, e ele ainda fala bastante do lair ribeiro, que é um cara que eu ja pesquisava e seguia algumas coisas dela já a alguns anos. Fiquei confuso agora. Alguem acha que é valido as opnioes dele ainda mais pra um ciclo mais leve, igual ao meu?

1/8 Enantato /300 ou 400mg/semana,

7/12 Oxandrolona 80mg/dia,

TPC é Tamoxifeno, 40mg 3 semanas + 20mg 3 semanas. Pra quem gosta, pode tambem usar clomifeno.

Postado

Se eu fosse você seguiria esse ultimo protocolo que postou.

Apenas mudaria as doses para 300mg/s e 60mg/d das drogas no máximo.

Primeiro contato, até ciclo só de oxan vai dar uma diferença.

Na minha visão primeiro ciclo é mais para conhecer as drogas, saber se vc tem tendência para colaterais, ver a diferença de ter as drogas no corpo, aprender a entender sua testosterona.

Por isso recomendo low doses, você tem a vida inteira para crescer. Além disso talvez faça um cruise no final das contas.

Alguns BB's recomendam apenas testo no primeiro ciclo em low doses.

É bom sempre pensar no fígado e é claro os exames em dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...